Em quais países os brasileiros podem entrar? Mapa mostra atualização diária

Já mostramos aqui no blog que a tendência do pós-pandemia será a busca por viagens nacionais e destinos próximos. O nordeste está liderando a procura para o fim de ano, mas ainda há viajantes que desejam visitar outros países, seja a trabalho, turismo, estudo ou outros fins. Com a lenta reabertura das fronteiras em alguns lugares, fica difícil saber em quais países os brasileiros podem entrar. Para solucionar essas dúvidas, o KAYAK, um dos principais metabuscadores de viagens do mundo, desenvolveu um mapa – atualizado diariamente – com as principais informações de fronteiras e as exigências de cada país para ajudar os viajantes durante a pandemia.

Foi através desse tipo de informação – e de muita pesquisa – que nós cumprimos os requisitos para a entrada na Croácia, fazendo o teste PCR diretamente no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A ideia do mapa é facilitar o acesso à informação, mostrando quais os destinos que estão permitindo a entrada dos estrangeiros , as regras e as restrições de cada região.

Para acessar ao mapa e entender quais países estão abertos, parcialmente abertos ou fechados para os brasileiros, acesse aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s