Em quais países os brasileiros podem entrar? Mapa mostra atualização diária

Já mostramos aqui no blog que a tendência do pós-pandemia será a busca por viagens nacionais e destinos próximos. O nordeste está liderando a procura para o fim de ano, mas ainda há viajantes que desejam visitar outros países, seja a trabalho, turismo, estudo ou outros fins. Com a lenta reabertura das fronteiras em alguns lugares, fica difícil saber em quais países os brasileiros podem entrar. Para solucionar essas dúvidas, o KAYAK, um dos principais metabuscadores de viagens do mundo, desenvolveu um mapa – atualizado diariamente – com as principais informações de fronteiras e as exigências de cada país para ajudar os viajantes durante a pandemia.

Foi através desse tipo de informação – e de muita pesquisa – que nós cumprimos os requisitos para a entrada na Croácia, fazendo o teste PCR diretamente no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A ideia do mapa é facilitar o acesso à informação, mostrando quais os destinos que estão permitindo a entrada dos estrangeiros , as regras e as restrições de cada região.

Para acessar ao mapa e entender quais países estão abertos, parcialmente abertos ou fechados para os brasileiros, acesse aqui.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Reabertura: Hoteis da América Latina se preparam para receber brasileiros – Voyajando - […] e idiomas, saiba que já existem nações que aceitam a entrada direta de brasileiros – falamos aqui sobre isso…
  2. Teste de Covid no Aeroporto de Belo Horizonte: resultado em quatro horas – Voyajando - […] É importante salientar aqui que alguns países só aceitam a entrada de brasileiros com o teste PCR realizado em…
  3. O Alentejo é assim: conheça a maior região de Portugal – Voyajando - […] A região portuguesa é um destino ideal ao momento atual, de retomada do turismo, uma vez que suas cidades…
  4. Viajar de avião na pandemia? COmo foi o nosso voo de guarulhos (SP) à Zagreb, na Croácia – Voyajando - […] italiano e também outros monitoramentos de abertura, fechamento e restrições das fronteiras (como esse mapa que já falamos aqui…
  5. Quais os melhores países da América do Sul para conhecer em 2021? – Voyajando - […] Com a reabertura gradual das fronteiras, muitos brasileiros voltaram a fazer planos de viagens internacionais para 2021. E se…
  6. Empresa realiza a volta de viajantes em caso de Covid-19 durante a viagem – Voyajando - […] retorno gradual do turismo, além da vontade de viajar, despertou algumas dúvidas com relação a abertura das fronteiras, o…
  7. Dubai aberta para turistas brasileiros: destino tem pandemia sob controle – Voyajando - […] contra a covid-19 e a pandemia sob controle, Dubai é um dos poucos destinos internacionais abertos para turistas brasileiros.…
  8. O que fazer na Suiça? Agência de viagens separa principais pontos para conhecer – Voyajando - […] viram que a Suíça é um dos países que aceitam brasileiros neste momento? O país fica pertinho – pertinho…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *