sobre

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

JENIFER CARPANI

Sou jornalista e já passei por redações de televisão, internet, assessoria de imprensa e fiz curso de design de moda. Nessas idas e vindas, uma coisa foi sempre certa: o amor por planejar viagens e por vivê-las. Conhecer lugares novos, colocar o pé na estrada e desvendar o desconhecido é uma paixão que me guia desde a infância. Espero que curta, que volte e que compartilhe suas experiências comigo. Prometo tentar ser uma ótima companhia nessa viagem. 

BRUNO GOIANO

Apaixonado por tudo que envolve tecnologia. Sou o T.I., o piloto de drone – e de fuga! – e fotógrafo oficial do Voyajando. Viagens e carros são muito mais do que áreas de interesse, são paixões. E acredito que qualquer dúvida – pode apostar! – está a um clique de distância.

jeanine carpani

Também jornalista. Também apaixonada por viagens, por passeios e pelo famoso “bater perna por aí”. Não existe nada melhor do que conhecer novos lugares, novas culturas e poder compartilhar os aprendizados com outras pessoas. Acredito no poder das palavras e no turismo consciente, curioso e, acima de tudo, respeitoso. Todo dia é dia de aprender uma coisa nova. Na minha bagagem levo sempre as histórias e os imãs de geladeira, meu souvenir #1.

GIAN MATTOS

O cara das artes – designer gráfico – e dos rolês aleatórios. Já troquei pneu em Salão do Automóvel, já batuquei com o povo bérbere no Deserto do Saara e fiz tour de Doctor Who no Castelo de Cardiff, no País de Gales. Porque além de viajar, sou apaixonado por séries (minha lista já tem 80 títulos), futebol e quadrinhos.