Descubra quais são os Parques de Orlando

Como demorei um pouco para conseguir terminar de contar sobre os parques de Orlando, resolvi – agora que finalmente terminei – colocar todos os links em um post só. Assim, quem estiver na loucura para pesquisar sobre a viagem, pode vir nessa página aqui e encontrar todos os links para os parques e meu humilde relato sobre cada um deles.

Vamos lá?

Disney

– Magic Kingdom

– Animal Kingdom

– Epcot

– Hollywood Studios

Universal Orlando Resorts

– Universal Studios

– Universal Island of Adventure

Grupo Sea World

– Sea World

– Busch Gardens

*Informações de 2014

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que você precisa saber antes de ir para Orlando? – Voyajando - […] maiores custos quitados. Passagem aérea, hospedagem, carro (se for alugar) e, principalmente, os parques. Saiba quais são os que…
  2. Dicas e roteiro do Animal Kingdom, Parque da Disney – Voyajando - […] falei em algum desses posts da série de Orlando que o Animal Kingdom é um parque incompreendido né? Muita…
  3. Sea World e as melhores montanhas-russas de Orlando – Voyajando - […] série bem grande de matérias diárias sobre tudo o que fiz em Orlando em 2019. E após mais uma…
  4. Onde e o que comer em Orlando? Dicas de restaurantes – Voyajando - […] opção para relaxar e comer uma comida saborosa e com preço ok após um dia de outlets ou de…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *