Uma das coisas que aprendi nesse universo do turismo é que cada vez que a gente determina um novo destino para conhecer, é preciso um planejamento financeiro de viagem eficiente, para não passar aperto. Tanto em viagens nacionais quanto internacionais, o importante é se programar para, além de pagar os custos relacionados à ida (como passagens, hospedagem, transporte local), também levar uma quantia a mais, reservada para os gastos locais como alimentação, passeios e extras que podem surgir. Tudo para não faltar dinheiro, certo?
E para quem precisa de uma ajudinha a mais no planejamento financeiro ou para quem não tem o montante total, algumas empresas se colocam como opção para ajudar a poupar pouco por mês e organizar uma viagem dos sonhos para quando a situação com relação à pandemia estiver mais estável. É o caso da campanha Malas Feitas, do Consórcio Magalu, que dá a oportunidade de planejar o futuro destino com uma segurança financeira a mais. Segundo informações da assessoria, a ideia é “começar a investir agora, e no momento oportuno no pós-pandemia, fazer aquela viagem tão desejada, sem dívidas quando voltar. Com antecedência, o consumidor consegue encontrar promoções e condições com melhor custo-benefício”.
O Consórcio Magalu oferece planos para qualquer tipo de viagem, com parcelas acessíveis a partir de R$181,81 para créditos de 9 mil reais em 60 meses. Há opções de crédito de até 30 mil reais a partir de 48 meses.
- Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!
0 comentários