Turistando na Quarentena: Circuito do Vinho reúne amantes da bebida em evento virtual

Já mostramos muitaaaas vezes lá no Instagram do Voyajando que amamos vinho por aqui. Não é à toa que fico um bom tempo no corredor de vinhos dos mercados aqui na Itália. O problema mesmo é que não temos nenhum conhecimento aprofundado sobre o assunto, então adoramos saber que nesse final de semana vai rolar um encontro on-line para os amantes de vinho. Chamado de Circuito do Vinho, o evento virtual é o tema do nosso #TuristandonaQuarentena de hoje.


O Circuito do Vinho é um festival, onde você une vinho, gastronomia, cultura e música de todos os estilos. Diante do novo cenário que estamos vivendo, o festival traz uma nova edição pensada e carinhosamente elaborada para o público curtir no conforto de casa. Há um ano o evento não é realizado de forma presencial por conta da pandemia, e a versão online tem como o intuito estimular a retomada do setor de forma segura.

O público poderá aproveitar as novidades em rótulos de vinho nacionais e importados, que serão apresentados por nossos expositores para compra, por preços super especiais e receber no conforto de casa. Além disso, palestras e bate-papos com convidados especiais abordarão a a cultura do vinho no Rio de Janeiro e o crescimento da procura pelo vinho nacional.

Como a música é um ponto super especial do evento, no primeiro dia de transmissão teremos o showman Fred Chico, conhecido por ser o Homem Banda levando muito blues e rock animando a sexta-feira, já no sábado ninguém fica parado com a banda Vtrix, levando… diversos sucessos nacionais e internacionais. Fechando o último dia de festival, no domingo teremos nosso samba com borbulhas com o grupo Confraria Carioca.

Outra novidade nesta edição especial é um ‘Quiz Interativo’, onde o público poderá participar respondendo perguntas sobre curiosidades do Vinho Nacional. Os participantes poderão aprender um pouco mais sobre a história do vinho no Brasil brincando e ganhando diversos brindes.

Para acompanhar o evento, você pode acessar o canal no Youtube durante todo o final de semana.


  • Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *