Procurando o que fazer no Natal? Veja nossas sugestões

Lá no começo do ano, quando a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, ninguém esperava que em dezembro ainda estaríamos falando sobre isso. Quiçá usando máscaras ou respeitando o isolamento social. Ou, ainda, mudando os planos das festas de final de ano por conta disso. É cultural, né? Nós, brasileiros, amamos o Natal. E se reunir a família inteira para celebrar essas ocasiões não é uma opção no momento, alguns estabelecimentos como hotéis e restaurantes decidiram criar programações para essas datas que respeitam as normas e os protocolos impostos pelos órgãos competentes. Quer ver?

Tauá Grande Hotel Termas de Araxá (Minas Gerais)

Para o Natal, o resort Tauá Grande Hotel Termas de Araxá preparou atividades para adultos e para crianças que se hospedarem por lá durante a semana. Para os primeiros, apresentações musicais – MPB, Bossa Nova, Forró e Rock Internacional – e aulas de dança, bem como oficinas de culinária e coquetéis. Para os pequenos, encenação de o Natal da Cinderela e o Quebra Nozes, show de mágicas e oficina de circo. No dia 24, acontece a tradicional entrega de presentes com o Papai Noel e apresentação do Teatro da Magia do Natal. Para a ocasião, a suíte presidencial da propriedade vai se transformar na Casa do Papai Noel para visitação. Legal, né? Diárias a partir de R$ 1.633,00.

Vista aérea do resort (divulgação)

Blue Tree Towers de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Localizado a 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani e a uma hora de carro de Gramado, o Blue Tree Towers Caxias do Sul preparou o pacote “Natal na Serra Gaúcha” para receber os seus hóspedes na data. A partir de três diárias, os visitantes serão contemplados por uma cesta de boas-vindas, composta por doces típicos da região, suco de uva e minitábua de frios acompanhada de minipães. O valor do investimento sob consulta.

Blue Tree Towers (divulgação)


Vila Natal – Art Gallery em Campos do Jordão (São Paulo)

O Vila Natal – Art Gallery é um mix de pousada e galeria de arte com obras que foram trazidas de diversos países. Cada suíte apresenta um tema especial e diferenciado como, por exemplo, no Nepal, na Índia, na África do Sul, na Turquia, nos Emirados Árabes, no Marrocos, em Bali, bem como todo o Continente Europeu, e as Américas. Em cada suíte o cliente terá a sensação de viajar e viver uma experiência única. A arte e cultura brasileira também é representada em suítes e na gastronomia do lugar. O valor do investimento sob consulta.

https://www.instagram.com/p/CIgXgzbDjK0/

Blue Tree Thermas de Lins (São Paulo)

Localizado no interior de São Paulo, o Blue Tree Thermas de Lins oferece atrações como caminhadas, brincadeiras externas em ambientes arejados, caças ao tesouro temáticos, tapetão maluco nas piscinas, cinema ao ar livre, gincanas aquáticas, música ao vivo e muita animação com DJ nas áreas de lazer. Para a ceia de Natal, contará com pratos típicos natalinos e presença do Papai Noel para a entrega dos presentes. Pacote para quatro noites por casal e uma criança de até 11 anos com pensão completa a partir de R$ 6.479. 

https://www.instagram.com/p/CIT4wbuHeRQ/

Pousada Alto da Boa Vista em Campos do Jordão (São Paulo)

Concebida para proporcionar experiências de bem-estar, lazer, diversão e relaxamento, a Pousada Alto da Boa Vista foi considerada a primeira pousada ecologicamente sustentável do Brasil pela ONG Instituto Águas do Prata (IAP), que concedeu o selo IDES – Índice de Desenvolvimento Ecologicamente Sustentável, e ganhadora do Tripadvisor Travellers’ Choice 2018 e 2020. O valor do investimento sob consulta.

Pousada Alto da Boa Vista (divulgação)

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *