Como ir ao Restaurante Be Our Guest no Magic Kingdom?

Desde a primeira vez que fui à Orlando, fiquei com vontade de conhecer o restaurante Be Our Guest, o que fica dentro do Castelo da Fera, no Magic Kingdom. Nessa segunda vez, não poderia deixar passar, então já corremos para agendar nosso almoço lá e ver por dentro como é o castelo de um dos meus contos preferidos da Disney.

Para quem gosta de A Bela e a Fera, a dica aqui é realmente, se puder, separar um tempinho da ida ao Magic Kingdom para conhecer esse lugar lindo. Claro que você precisa se programar – e com muitos meses de antecedência – já que não é simples conseguir um horário para ir lá em cima da hora. Mas compensa. O almoço aqui embaixo, que é como se fosse um “fast food”, ficou em torno de 50 dólares para duas pessoas (para jantar a experiência é outra e o preço é mais elevado).

Nosso almoço!

Como agendar um horário no Restaurante Be Our Guest

Como disse, para ir ao Be Our Guest você precisará se programar com bastante antecedência. Os agendamentos ocorrem pelo aplicativo da Disney, o My Disney Experience. Você faz a sua conta lá e (além de tudo que dá para fazer no app) já consegue acessar os restaurantes da Disney que precisam de reserva e até fazer a reserva.

Agendamento de reserva no aplicativo My Disney Experience

Ah, e veja bem, para não virar bagunça, a Disney pede que você cadastre um cartão de crédito vinculado à sua reserva, pois caso você não compareça e não tenha cancelado, eles descontarem um valor do seu cartão. No fim, isso é bom, porque já é difícil de conseguir um horário no restaurante para o dia que você se programou para ir ao Magic Kingdom, imagina se todo mundo pudesse agendar todos os dias em qualquer horário, como seria? 

Então, de novo, a palavra-chave é programação. Mas não fique achando que é impossível conseguir um horário, viu? Oito pessoas do nosso grupo conseguiram horários  para almoçar no Be Our Guest nesse dia. E também vimos que alguns horários foram sendo liberados lá no dia mesmo, então se você não se planejou antes, pode ser que dê sorte também.

Como é o Castelo da Fera do Magic Kingdom?

É lindo! Infelizmente só é possível visitar se você tiver uma reserva. Você fala com o cast member que estiver ali na entrada do castelo, confirma a sua reserva, e consegue entrar.

Como tudo na Disney, ele é completamente tematizado por dentro. Depois de entrar, você pega uma filinha, passa pelos caixas e já escolhe o que vai comer. A comida é meio fast food, mas tem opções bem legais. Logo após fazer o pedido, você ganha uma rosa, como essa aqui na foto embaixo. Ela é um localizador, que ajudará os funcionários a entregarem a comida para a pessoa certa (é assim que eles te acham lá dentro).

Localizador de mesa

Passando pelos caixas você entra em uma das salas. Você pode escolher a sua mesa em qualquer uma das três salas de dentro do castelo. Nós queríamos, claro, ficar no salão principal, mas a sala escura onde tem a rosa também é muito bonita. Depois de escolher a sua mesa, você pode pegar guardanapos, canudinhos e tudo o mais em uma das estações de auto-serviço por ali, e esperar sua comidinha chegar quentinha e saborosa.

É uma experiência como um todo fantástica, de verdade. Eu amei conhecer e com certeza vou querer ir de novo – apesar de ter vários outros restaurantes que parecem maravilhosos no Magic Kingdom

Ah, e para quem reserva para jantar lá, dizem que você pode até tirar foto com a Fera no fim da experiência. Mas isso não acontece no almoço, então nos contentamos em tirar nossas próprias fotinhos por lá sem a Fera mesmo, hahahaha. E outra coisa boa foi que pegamos um dos últimos horários do almoço, por isso conseguimos as salas mais vazias assim como estão nas fotos.

Gostou? Estou fazendo uma série enorme de posts enormes (hahah), sobre a minha experiência em Orlando em outubro/novembro de 2019. Continue por aqui para acompanhar de perto!! E se você perdeu as primeiras matérias, volte um pouco para ler tudo e planejar sua viagem com a calma que a terra da magia merece! Até mais!



GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Roteiro do Parque Magic Kingdom, da Disney – Voyajando - […] Nesse dia nós também aproveitamos para conhecer o Restaurante Be Our Guest, dentro do Castelo da Fera, e foi…
  2. 6 lugares para você visitar durante o Outono – 3 no Brasil e 3 no Mundo – Voyajando - […] disputados, que também não estão lotadíssimos, e a chance de passar por experiências como o Be Our Guest, aumentam…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *