Halloween 2020: como será o Dia das Bruxas no Universal Orlando Resort

A partir de 26 de setembro, o Universal Orlando Resorts – que contempla o Universal Studios, Universal Island of Adventure, Volcano Bay e City Walk, em Orlando, nos Estados Unidos – lança uma série de experiências para celebrar a temporada de Halloween, o famoso “Dia das Bruxas”. Entre os destaques estão duas casas mal-assombradas que prometem trazer “os medos mais sinistros dos visitantes à tona”. Mas, calma! Vai ter também brincadeiras de “Gostosuras e Travessuras” e “Caça ao Tesouro“, e os visitantes são incentivados a vestirem suas melhores fantasias. Você tem alguma dúvida de como deve ser legal? Então, vem com a gente!

Halloween no Universal Orlando Resort

A @jenifercarpani já visitou Orlando duas vezes e relatou sua experiência nos posts Universal Studios e Universal Island of Adventures: uma paixão chamada Harry Potter. Ah, e durante o nosso #TuristandoNaQuarentena ela preparou um compilado de filmes para você ver antes de chegar aos parques. E como são muitos: tem parte 1 e parte 2.

As casas mal-assombradas no Universal Studios

São duas: a Universal Monsters: The Bride of Frankenstein  Lives – algo como “a noiva de Frankenstein vive” e tenta trazer o monstro de volta “a qualquer custo” – e Revenge of the Tooth Fairy – que é “a vingança da Fada do Dente” em tradução livre. Aqui, os visitantes serão imersos em uma história original que revela um ritual sombrio por trás dessa inocente tradição da infância.

Gostosuras e Travessuras no Islands of Adventure

Essa atração é dedicada aos pequenos. Os visitantes de até 12 anos podem coletar doces de Halloween em lojas marcadas com uma sinalização de abóbora.

O famoso “Gostosuras ou Travessuras?”

Perseguição aos espantalhos no Universal Studios

É uma clássica “Caça ao Tesouro”. Os visitantes precisam percorrer o parque para encontrar Espantalhos e colecionar os selos disponíveis em 13 lojas. E – leia com a voz de profecia aqui – para aqueles que finalizarem a jornada com sucesso, um mimo aguarda.

Outras atrações

A loja Halloween Horror Nights Tribute não deixa de ser uma atração do Universal Orlando Resort. Nela o visitante encontra produtos “do passado” do evento que é considerado o principal de Halloween do mundo. Não se pode deixar de conferir também os comes e bebes incluídos nos cardápios especialmente para a temporada de horror. No novo Skeleton Bar do Café La Bamba, por exemplo, criaram diversas bebidas temáticas como um Frozen Candy Corn. Para todas as novidades de Gastronomia, acesse o site oficial do evento.

A decoração ficou incrível, né?

E para quem curte um Dia das Bruxas mais tradicional, a Universal Cinemark do City Walk exibirá, até 31 de outubro, filmes clássicos de terror para os visitantes. Algum palpite do que estará em cartaz?

Mas, e a pandemia?

De acordo com a assessoria de imprensa, o Universal Orlando continua implementando seus aprimorados procedimentos e diretrizes de saúde e segurança com foco em “triagem, distanciamento e higienização”, e essas práticas serão aplicadas a todas as experiências que ocorrerem nesta temporada de Halloween. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, reforçando o distanciamento social, exigindo máscaras faciais, a limitação da capacidade nos parques, atrações e hotéis, o aumento dos procedimentos de limpeza e sanitização e muito mais.

Estamos curiosas para saber como deve ser o Halloween no Orlando Universal Resort, Temos conhecidos que já foram e amaram a experiência. Nós, que somos do tempo das Noites de Terror do extinto PlayCenter, em São Paulo, só conseguimos imaginar como deve ser incrível a experiência em Orlando. E você, já foi? Conta para a gente aqui nos comentários ou lá no Instagram do Voyajando.


GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dicas e roteiro do Universal Studios em Orlando – Voyajando - […] à Universal. O novo esquema de ingressos da Disney junto com as datas das noites especiais de Halloween na…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *