#Turistando Na Quarentena: Conheça a Coreia do Sul

Listamos aqui na tag #TuristandoNaQuarentena diversas opções de “viagem” de dentro da sua casa, você conferiu? Pois hoje chegou uma notícia quentinha: o Centro Cultural Coreano Brasil lançou um projeto de filmagem em 4k de diversos lugares do País com o objetivo de levar mais cultura e entretenimento para as pessoas que não podem sair de suas casas. Conheça a Coreia do Sul por meio do #TuristandoNaQuarentena de hoje!

O Projeto Tour pela Coreia leva os viajantes e amantes da cultura coreana a um passeio virtual. Hoje, dia 3 de setembro, às 19h, uma live no Youtube da instituição levará os internautas pelo bairro mais artístico da Coreia do Sul: Hongdae.

Hongdae na Coreia do Sul

O bairro universitário Hongdae é o local mais boêmio de Seul – capital da Coreia do Sul. De acordo de informações do Centro Cultural Coreano Brasil, “em meio a aspirantes do mundo K-pop, música, dançarinos desconhecidos, clubes, cafés e muita moda, o bairro também é um local de exposição de obras, sendo o mais conhecido point para a divulgação de diversos tipos de artes sul-coreana”.

A gravação em alta resolução busca mostrar os mínimos detalhes da cidade e traz a sensação de estar dentro da filmagem, que foi produzida em modo de realidade virtual – trazendo ao internauta a impressão de caminhar junto com a câmera pelo trajeto das ruas.

Projeto Tour pela Coreia

Veja um Tour pela Coreia no verão!

A série de lives guiadas e narradas em 4k leva os internautas pela Coreia do Sul mesmo durante o isolamento social. O principal objetivo é oferecer a opção mais segura de conhecer os pontos turísticos mais famosos do país, de forma realista, e sem sair de casa.

Serão seis lives ao vivo que ficarão disponíveis no YouTube para o público. Cada transmissão mostrará detalhes que nunca foram vistos antes em regiões do país.

Para mais informações, visite o site do Centro Cultural Coreano Brasil e acompanhe as lives no YouTube da instituição.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *