Compras nos parques da Disney e da Universal

Continuando o post das compras em Orlando, hoje vou falar um pouco das lojinhas que existem dentro dos parques. Coloquei no título os da Disney e da Universal porque são os principais, mas todos têm lojinhas (ou seja o Sea World e o Busch Gardens também tentam atrair compradores de souvenirs haha).

Para quem é consumista como eu, é difícil resistir as milhares de opções de lembrancinhas dentro dos parques. Tanto na Disney quanto na Universal, quase todas as saídas das atrações têm opções de compra relacionadas ao tema da área do parque, ou da atração em si.

Nas lojinhas da Disney tem muita coisa fofa. Claro que quase tudo é relacionado aos personagens, então se você vai por exemplo na atração dos Piratas do Caribe, na saída haverá Mickeys e Minnies vestidos de piratas, por exemplo. E assim por diante. Um destaque legal são as lojinhas do Epcot. Tem MUITA coisa, e MUITA variedade, pois cada pavilhão tem produtos relacionados a um país diferente, então dá para comprar de cervejas na Alemanha à perfumes na França, por exemplo. É bem legal de fuçar e ficar olhando os souvenirs de vários lugares diferentes do mundo. Fora os mais diversos chapéus, é bem legal e dá para tirar muitas fotos bacanas (tiramos na China, no México, no Marrocos.. hahaha).

Enfeite mega caro em uma das lojinhas do World Showcase

Já as lojinhas da Universal são ainda mais legais. Os souvenirs na saída dos brinquedos e nas diferentes áreas do parque são super-hiper-mega relacionadas às atrações, então é super divertido andar pelo ambiente da loja que combina com a atração que você acabou de ir. Por exemplo a loja da Múmia tem muitas coisas “do Egito”, é bem divertido. Tem lojinha de tudo, e vende de tudo. Minions, claquetes de cinema, coisas dos Simpsons. Enfim a lista é imensa.

As áreas do Harry Potter então não preciso nem falar, né? Quem gosta muito – tipo eu – PIRA nas lojinhas com feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, varinhas, vestes para a escola. Fora as camisetas, chaveiros, enfeites. É tudo tão lindo, tão bem feito, que dá vontade de sair comprando tudo. Mas – óbvio – é também bem caro.

Sapo de chocolate na área do Harry Potter
A gente sai logo comprando lembrancinhas dos nossos temas preferidos!

*Informações de 2014

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *