Hard Rock em Orlando! Como é o maior restaurante da rede no mundo?

Desde a primeira vez que soube do Hard Rock Café em Orlando, coloquei na lista de restaurantes a serem visitados. Quando fui à cidade pela primeira vez, em 2014, acabamos não conseguindo ir. Mas na viagem que fiz em outubro de 2019, não pude deixar de conhecer por dentro como é o famoso e maior restaurante da rede no mundo. Então logo depois de andar o dia todo no Universal Studios (que contei aqui no último post), saímos em CityWalk e seguimos direto para esse restaurante incrível.

Se ainda faltam motivos para você colocá-lo na lista, saiba que além de comida saborosíssima, ele também oferece uma decoração de tirar o fôlego, imitando um Coliseu de rock romano. São vários andares, com pilares gigantes e uma curadoria com peças de famosos do rock de dar inveja aos outros Hard Rock.

É um restaurante que merece estar entre os ícones de Orlando!

Localizado ao lado da entrada/saída do Islands of Adventure, em CityWalk, o Hard Rock Café de Orlando possui, entre diversos outros itens, o terno que Elvis usou no filme Viva Las Vegas, pôsteres dos Beatles pintados à mão, guitarra personalizada de Pete Townshend, do The Who (ou o que sobrou dela, porque parece que ele destruiu a guitarra dele em 30 minutos em um show que fez). Enfim, é a maior coleção de todas.

Conforme disse acima, fui ao restaurante em outubro de 2019, ou seja, fora da alta temporada de verão. Por isso, conseguimos rapidamente uma mesa para 10 pessoas, mesmo não reservando antecipadamente. No entanto, sugiro que você reserve para não ter surpresas no seu planejamento.

A funcionária nos levou até a nossa mesa gigante, no segundo andar do restaurante. Depois de muito debatermos sobre quais seriam os pratos escolhidos, e como não estávamos com muita fome, acabamos dividindo algumas porções e, por isso, dessa vez não experimentei os famosos hamburguers. Fica aí já um motivo a mais para voltar, né?

Já no cardápio de drinks, as escolhas foram diversas. Eu escolhi o drink aí embaixo ó, chamado de Hurricane. E apesar da cara de cansada após um dia inteiro de Islands of Adventure, estava felizona, kkkkkkk. O que foi legal desse drink também é que eu ganhei o copo bonito de souvenir. Na hora de pagarmos a conta, recebi um voucher para retirar um copo limpo e bem embalado na lojinha, na saída do Hard Rock.

Não se engane pela cara de cansada – ou de fome -, eu estava feliz de estar ali! Kkkkkk

Em nossa visita ao restaurante, também pudemos andar pelo local e conhecer o acervo imenso que eles têm. É muito legal pensar em todo esse cuidado com a decoração e com itens que são importantes para quem ama esse universo da música em geral – não só do rock, viu?

Ah, e só pra constar: as porções são bem servidas e o clima do restaurante é mega descontraído, super ok para receber você com a roupa que você estiver após andar um dia todo pelos parques.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o Hard Rock Café? Ele com certeza merece ser considerado em uma viagem por Orlando. Aliás, estamos na reta final da nossa série de posts sobre a cidade e se você chegou aqui agora, corre na tag Dicas de Orlando para ver tudo o que já rolou por aqui, combinado?

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s