Universal anuncia nova montanha-russa do Jurassic Park

Os “uniformes” que usamos na nossa última visita ao Island of Adventure da Universal, em Orlando, na Flórida, no ano passado, não nos deixa mentir: nós amamos Jurassic Park. E se juntar um tema desses à uma boa dose de adrenalina, aí é que a gente fica feliz mesmo. Então dá para imaginar a empolgação por aqui quando descobrimos sobre a mais nova montanha-russa do parque: a Jurassic World VelociCoaster.

Com o lançamento mais alto e rápido da Flórida, a nova atração traz uma série de manobras intensas que catapultarão (essa palavra é maravilhosa, rs) os visitantes no ar a mais de 45 metros e a 112km/h. Inspirada nos mais rápido dos predadores pré-históricos, será a primeira monta-russa do mundo baseada na famosa franquia, onde os visitantes embarcam em uma corrida em alta velocidade e sentem a adrenalina da caça enquanto correm ao lado de um grupo ágil de Velociraptors.

Deixo-lhes, então, com as informações passadas pela assessoria de imprensa da Universal. “

Universal anuncia nova montanha-russa do Jurassic Park

Jurassic World VelociCoaster elevará o patamar quando o assunto é a criação de montanhas-russas radicais e se tornará a experiência definitiva para os entusiastas de montanhas-russas e para os que buscam fortes emoções. Abrangendo mais de 1.430 metros de trilhos e alcançando alturas de até 47 metros, as manobras, que são a assinatura desta montanha-russa, farão com que os visitantes girem e planem sobre a terra, rodem em espiral a apenas alguns centímetros acima da água, acelerem para lançamentos dentro do paddock e muito mais … com apenas uma barra de segurança matendo-os no lugar. Preparem-se para: 

  • Acelerar com dois lançamentos, o mais rápido atingindo 112 km/h em 2,4 segundos
  • Encontrar uma manobra única, um espiral de 360 ​​graus, a apenas centímetros acima da lagoa do Islands of Adventure
  • Experimentar uma inversão de gravidade zero que virará os visitantes de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista, em uma manobra de cair o queixo, a primeira do tipo já criada
  • Voar durante a altíssima “cartola”, que impulsiona os visitantes a quase 50 metros no ar e depois, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais acentuada do Universal até o momento
  • Encarar um total de 12 segundos de “tempo no ar” – aquela sensação emocionante de gravidade zero que os visitantes sentem quando são levantados de seus assentos – durante a experiência completa”
Nova montanha-russa da Universal terá o lançamento mais rápido e alto da Flórida

Nada mal, né? Já ansiosa pela próxima oportunidade de poder ir à Orlando e conhecer todas as novidades. O fato é que teremos que esperar um pouco mais para desfrutar dessa aventura. A VelociCoaster abrirá no verão norte-americano de 2021. Mas, até lá, ainda dá para desfrutar das inúmeras atrações que Orlando oferece. Já tem vários posts aqui no blog da minha viagem por lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s