Minha primeira visita ao Sea World em Orlando, Nos EUA

O Sea World foi nosso segundo parque, já que estávamos BEM cansados ainda da viagem de avião e de carro (de Miami para Orlando), resolvemos colocar o Sea World entre o Universal Studios e o Magic Kingdom para descansarmos um pouco. Foi uma escolha super acertada, já que o parque é gostoso para passear mas bem mais tranquilo.

Chegamos no parque por volta das 10h e assim que pegamos o mapa vimos que o show de golfinhos tinha acabado de começar, o Blue Horizons. Corremos para lá então e já assistimos esse show que estava na nossa programação. Em seguida, começamos a seguir nosso roteirinho, e fomos para a Empire of the Penguin passar um pouco de frio. Hehe. Ficamos lá vendo os pinguins e por isso demoramos um pouco, então logo em seguida já seguimos direto para o famoso show da Shamu, o One Ocean.

A atração em que a gente passa FRIO.

Foi uma boa escolha a nossa de assistirmos os primeiros shows do dia (tanto dos golfinhos quanto da Shamu). Acredito que sejam os shows mais cheios, mãs como fomos em setembro, todos os parques estavam bem vazios e pudemos aproveitar os dois shows tranquilamente e em lugares bons (nós também chegamos com antecedência no show da Shamu, cerca de uns 40 minutos antes, e mesmo assim já estava bem cheio). Retomando, acredito que a escolha de ver os shows logo que chegamos foi boa porque pudemos ficar livres o resto do dia para aproveitar os outros brinquedos que não têm horário, e também ficamos ‘livres’ para ir embora no horário que quiséssemos, sem precisar esperar o horário do show.

O resto do dia usamos para almoçar (fast food mesmo) e percorrer o resto das atrações da lista que fizemos no nosso planejamento dos parques. Foi tudo muito tranquilo, já que – de novo – não tinha fila nenhuma nos brinquedos. Infelizmente duas atrações – que estavam na nossa lista – nesse dia não estavam funcionando a montanha-russa Kraken e um show no Sea Lion & Otter Theater. Mas tudo bem né? A gente quer e um dia vai, voltar lá! =)

Saímos nesse dia do parque por volta das 17h, deu tempo de repetir as atrações que mais gostamos: a Manta (que é simplesmente MARAVILHOSA) e a Journey to Atlantis, e depois fomos embora para fazer.. compras! (pra variar).

Lista de Atrações do Sea World

One Ocean (Shamu Stadium)
Antartic: Empire of the Penguin Shark Encounter
Sea Lion & Otter Theater
Kraken
Journey to Atlantis
Blue Horizons (Dolphin Theater)
Manta
Sky Tower

*Informações de 2014

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parques de Orlando - […] – Sea World […]
  2. Descubra quais são os Parques de Orlando – Voyajando - […] – Sea World […]
  3. Sea World e as melhores montanhas-russas de Orlando – Voyajando - […] aqui que tem a minha amada Manta, e também pudemos ir na Kraken (que estava fechada em 2014) e…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *