#Turistando Na Quarentena – Filme Entre Irmãs tem como cenário Piranhas

Post rapidinho por aqui. Lembra que em 2017 fiz uma viagem para Piranhas, no estado de Alagoas? Contei aqui e aqui minha experiência pela Rota do Cangaço e pelos cânions do Rio São Francisco. Eis que, no início de 2018, a TV Globo exibiu o longa como uma minissérie e eu amei rever os cenários pelos quais tinha passado fazia tão pouco tempo.

Piranhas, no sertão de Alagoas

Na época fiquei bem feliz de ver um cantinho importante do nosso País ser retratado. E se você planeja conhecer Piranhas, aproveite e incentive o cinema nacional, assistindo Entre Irmãs, com Marjorie Estiano e Nanda Costa. O filme, gravado também nas cidades de Recife e Olinda, em Pernambuco, conta a história das irmãs órfãs Luiza e Emília. Uma é resgatada por um bando de cangaceiros e a segunda se casa e vai morar na capital pernambucana.

Esse post faz parte da tag #TuristandoNaQuarentena, onde estamos trazendo várias dicas de filmes, séries e livros para você explorar cenários que em breve poderá conhecer ao vivo. Pontos turísticos, cidades históricas e até parques temáticos já foram retratados por aqui. Acompanhe e viaje com a gente!

https://www.instagram.com/p/BvVFX3dgYFR/

__

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

PASSEIOS EM ROMA

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.