Roteiro Disney Hollywood Studios e as áreas do Toy Story e Star Wars

Sétimo dia seguido de parque em Orlando. Dia de Roteiro Disney Hollywood Studios. Para mim, o parque mais esperado da Disney, porque além de já ser o meu preferido do grupo, ainda estava cheio de novidades desde a última vez que eu havia pisado lá. Então, com Fast Pass agendados e muita energia (que não sei mais da onde estávamos tirando, kkkkk), seguimos rumo ao nosso último parque do complexo Disney.

E nosso dia no Hollywood Studios começou cedo, claro, e bem colorido! Conforme havíamos lido nas dicas na internet, o ideal era seguir direto para a nova área Toy Story Land. Passamos tão rápido que quase “trombamos” com o Woody e com a Jessy que estavam chegando para o lugar onde tiram fotos com os visitantes do parque.

E a nossa pressa tinha motivo: o nosso objetivo era ela, a nova montanha-russa do cachorrinho fofo de Toy Story. A Slinky Dog Dash estava com uma fila razoável mas foi bem tranquilo de esperar. Enquanto isso, fiquei admirando a nova área que construíram para esse que é um dos meus desenhos preferidos no mundo (acho que de toda a geração anos 90, inclusive, hahahaha).

Tudo muito lindo, colorido e bem feito, como sempre. Eles deixam a gente “do tamanho” de brinquedos, então as coisas são construídas enormes, da perspectiva que um brinquedo teria ao olhar o nosso mundo. Depois de um tempinho de fila (acho que não deu uma hora), andamos na montanha-russa, que é bem tranquilinha, tipo as centopéia da vida dos parques temáticos do mundo, hahaha. Mas vale, com certeza, a experiência.

  • Roteiro Disney Hollywood Studios


Dali seguimos direto para a segunda novidade do parque: a área do Star Wars. E aqui eu tenho até – medo – de escrever que: fãs da saga, me perdoem, mas eu não sei quase nada sobre esse universo kkkkkkkry. Ainda assim, é possível ver o quanto é encantador tudo que construíram.

Tiramos fotos mil, vimos os Stormtroopers abordando os visitantes e seguimos para a atração principal dali na época, a Millennium Falcon (a Rise of the Resistence não existia ainda quando eu fui). Achei muito legal – e a fila anda bem rápido, apesar de estar grande – a Millennium com essa ideia de pilotar a nave. Eu e o Bruno fomos pilotos, e eu fui uma negação HAHAHAHAHAHAHA. Mas tudo bem, saímos vivos apesar dos “danos frequentes” à nave que eu causei, kkkkk.

Nós na Millennium Falcon fingindo que sabemos de tudo sobre esse universo

Não ficamos muito tempo por ali, mas a vontade de sair comprando os souvenires, mesmo sem conhecer muito sobre a história, era real. O ambiente é maravilhoso, muito muito bem feito. Você até esquece que está dentro da Disney. Queria, aliás, ter adquirido, ao menos, a Coca-Cola em forma de granada, mas lemos na internet que algumas pessoas tiveram problemas para embarcar na volta, por isso desencanamos. 

O resto do dia foi aproveitar valendo o parque. Vou colocar a lista das atrações aqui embaixo, como de praxe, mas quero dar destaque para, claro, a atração do Toy Story Mania – que eu continuo apaixonada, a montanha-russa do Aerosmith e a Torre do Terror.

O Mickey Feiticeiro é um dos melhores, na minha opinião!

Roteiro Disney Hollywood Studios: as atrações do parque

Slinky Dog Dashacompanhamos por dias a lista de agendamento do Fast Pass para o Hollywood Studios, mas não conseguimos um horário para a Slinky Dog Dash. Por isso a estratégia de ir primeiro para lá. Deu certo, conseguimos andar na montanha-russa infantil bem felizes, hahahaha.

Toy Story Manianão tem jeito, essa atração é MUITO legal, kkkk. A ponto de voltarmos lá durante o dia. A sorte é que de 2014 para cá, eles ampliaram bastante o brinquedo, então a fila está bem mais rápida do que era antes da reformulação do parque. É uma competição de tiro ao alvo 3D – na minha opinião a melhor do tipo em Orlando.

Millennium Falcon: Smugglers Runé um simulador da nave Millennium Falcon. Cada um recebe uma função para manter a nave em pé kkkkk. Eu fui um fiasco na função de piloto, admito. Mas achei bem legal e com certeza iria de novo – se a fila na época não estivesse absurda, kkkkk. Ah, e tem single rider (ou seja, não sei porque não fomos de novo!).

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith – é a montanha-russa do Hollywood Studios. Ela é bem rápida (com relação ao tempo de duração do brinquedo) e beeeem legal. Toda no escuro, com muitas luzes e o percurso é todo ao som da banda. Só fiquei chateada porque estávamos já para entrar no carrinho da primeira fila e o cast member nos tirou de lá – sem dizer porquê – para deixar passar um outro casal. E nos colocou em um lugar nada a ver no meio da atração. Achei zuada e inesperada essa postura, ainda mais se tratando de Disney. Mas enfim, paciência.

The Twilight Zone Tower of Terror – eu amoooo a Tower of Terror. Ela é um elevador que despenca mas completamente diferente das torres normais (e radicais). Tem toda uma história envolvida (um antes, durante e pós que combinam com a história) e além disso são SETE tipo de quedas diferentes, então sempre terá uma experiência nova.

Beauty and the Beast: Live on StagePara quem gosta de A Bela e a Fera, esse musical faz um resumo da história. É bem legal! Você só precisa se programar para estar ali nos horários dos shows no dia.

Lightining McQueen’s Racing Academy – no meio do dia já havíamos ido em tudo que estava na nossa programação. Estávamos ali perto dessa atração de Carros e acabamos entrando. É tipo um teatrinho do Relâmpago McQueen, muito bem feito, mas bem ok. As crianças que estavam lá na hora piraram.

Tentamos voltar ao restaurante Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant para almoçar lá, mas o esquema deles mudou e nós não havíamos visto. Agora precisava de reserva e eles não teriam lugar tão cedo para o grupo de oito pessoas que estávamos. Então desistimos e comemos em um dos fast food normal, rápido e com o serviço super ok.

No fim do dia, seguimos para o Fantasmic. Por causa das novas áreas do parque, o Hollywood Studios estava bem cheio o dia todo. Por isso resolvemos chegar um pouco mais cedo para conseguirmos um bom lugar. Não conseguimos um bom lugar, rs. Mas conseguimos um lugar, então deu para sentar e ficarmos todos juntos. Acho que quem chegou mais tarde não conseguiu ver o show. Portanto, a dica é: programe-se para chegar com antecedência na área do Fantasmic e não correr riscos.

Já com relação ao Fantasmic, sem defeitos. Eu continuo amando esse show e, pra mim, continua um dos melhores encerramentos de parque – apesar de já ter uma tecnologia mais antiguinha (dá para ver alguns efeitos e tal).

E depois fomos embora. O grupo não quis ficar para assistir ao show do Star Wars porque seria bem tarde e a maratona estava intensa – o que me deixou tristíssima, mesmo não sendo fã. Então esse foi o nosso dia no Hollywood Studios e o último da Disney nessa viagem. Posso dizer apenas que continuo amando todo esse universo e todas as boas surpresas que eles nos proporcionam. Obrigada Disney e até uma próxima!

Mas a viagem por Orlando não acabou! E nossa série por aqui também não. Amanhã é dia de Sea World, com montanhas-russas maravilhosas mas, ao mesmo tempo, um dia que promete ser mais calminho e acabando mais cedo. Bora?



GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meu Roteiro de Viagem por Orlando, nos Estados Unidos – Voyajando - […] Dia 08 – Disney – Hollywood Studios […]
  2. O que fazer na Disney Paris? Confira o roteiro dos 2 parques - […] os dois do complexo Disney Paris e que foi o nosso primeiro parque por ali. Ele é comparável ao…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *