Agenda Voyajando: programe as suas festas de fim de ano

Sim gente, 2021 já se foi. E se você chegou a esse post por conta do título aí em cima, saiba que apesar de estarmos ainda tentando entender o que foi esse ano que passou voando, a gente já tá com os olhos ali nas festas de fim de ano. Trouxemos então algumas possibilidades para você já se programar para o final do ano, nessa nossa Agenda Voyajando em edição extraordinária (no meio do mês). Lembrando que você sempre pode voltar ao post tá? Deixa ele salvo aí porque a gente sempre atualiza com as novidades que vamos recebendo.


Destinos para passar o Réveillon 2022 nos EUA

Uma das notícias mais esperadas pelos viajantes foi anunciada: os Estados Unidos divulgaram a reabertura em 8 de novembro de 2021 para turistas brasileiros vacinados. Com isso, já é possível ao menos sonhar com uma viagem por um dos destinos mais populares entre os viajantes do Brasil. E que tal embarcar para viver um dos períodos mais mágicos: o Réveillon? A agência Abreu indica alguns lugares para quem já está planejando uma viagem por lá.

Cidade emblemática para visitar durante as festas de fim de ano, Nova York reúne a agitação de uma grande cidade aos cenários de inverno rigoroso, com muita neve caindo e toda a decoração característica esta época. Segundo a Abreu, há muitas atividades e atrações para vivenciar durante as celebrações de Ano Novo, e um dos momentos mais marcantes do Réveillon é a contagem regressiva na Time Square.

Outra excelente sugestão é Orlando, na Flórida, principalmente para quem prefere não encarar as baixas temperaturas. A cidade abriga os parques de Walt Disney World, onde a comemoração do Réveillon pode se tornar inesquecível, não somente para as crianças, mas para os adultos também. As festas contam com toda a magia do show de fogos de artifício, característico dos parques.

A Abreu ainda indica dois destinos do lugar mais ensolarado dos Estados Unidos: Los Angeles e São Francisco, ambos no estado da Califórnia. No primeiro, as festas acontecem por toda a cidade, com shows de música, festas exclusivas e fogos de artifício. Já em São Francisco, há a possibilidade de passar a noite de Ano Novo em um barco, com muita música, boa comida e contemplando de perto as luzes dos fogos no céu.

O governo dos Estados Unidos ainda não divulgou os detalhes ou protocolos oficiais para a reabertura anunciada. No entanto, sinalizou que, para a entrada no país, será necessário apresentar um comprovante de vacinação completa antes de embarcar, além de resultado negativo para Covid-19. De acordo com o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), serão aceitas todas as vacinas aprovadas para uso emergencial pela OMS, assim como a Coronavac e a AstraZeneca.

Para saber sobre as ofertas da Abreu para o Réveillon nos Estados Unidos, acesse o site ou entre em contato com o seu agente de viagens.


Réveillon Segredos confirma line-up de atrações com brasilidade, house, disco, deep house e tech house

Chegando como um dos principais eventos de virada do ano do Brasil, o Réveillon Segredos confirma o line-up de atrações dos quatro dias de festival. De 27 de dezembro a 2 de janeiro, o evento embarca em Icaraí de Amontada com a proposta de oferecer uma experiência única de virada de ano em uma vibe paradisíaca no litoral do Ceará. 

Apresentando um mix de estilos musicais no palco, o Réveillon Segredos abre a programação de festas no dia 27 de dezembro apresentando no palco o DJ  Trepanado, um dos fundadores da festa Selvagem. A Festa do Carlinhos, um dos mais conceituados eventos paulistas, acontece no dia 28 de dezembro e traz uma experiência única ao som de estilos musicais como House, disco e deep house, além de ter a apresentação de Dre Guazzelli.

Trazendo uma bagagem de experiências pelo Brasil e o mundo, a Festa Tokka apresenta para o público toda a atmosfera de uma das maiores labels do país, no dia 29 de dezembro, com a apresentação de Bhaskar no palco. A Inversão Brasileira traz em seu DNA a musicalidade brasileira, com todos os tons ritmos e culturas, tendo no palco a energia baiana da banda Babado Novo, no dia 30 de dezembro. 

Completam ainda o line-up: Bruno Moutinho, Davi Fiuza, Dion Castro, From House to Disco, Gustavo Bezzi, Isa Capelo, Kovec, Levi Lenz, Lucas Rios e Pedro Gariani. 

Os ingressos estão à venda através do site https://www.ingresse.com/segredos, com disponibilidade para adquirir o combo com as 05 festas da programação. Para mais informações, basta acessar o link: https://reveillonsegredos.com.br/.

ServiçosRéveillon SegredosData: 27 de Dezembro a 02 de Janeiro
Local: Icaraí de Amontada (CE)
Ingressos: https://www.ingresse.com/segredos
Hospedagem: https://injoytravel.com.br/icarai/
Site: https://reveillonsegredos.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/reveillonsegredos/


Txai Resort Itacaré proporciona momentos de lazer e celebração durante o Natal

O Natal está chegando e na ocasião, muitas famílias buscam por destinos requisitados para celebrar esta data tão especial. Atento nesta tendência de viagem, o Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país viabilizou uma série de atividades diárias para toda a família durante o feriado.

No período da manhã, os hóspedes que buscam por aventuras e conhecimento regional, podem participar de caminhadas e palestras no Instituto Companheiros do Txai situado no interior do empreendimento. Também é possível aprender mais sobre a culinária baiana, por meio de uma aula de gastronomia.

As crianças, é claro, contarão com uma série de atividades, a começar pela monitoria diária para idades entre 5 e 12 anos. Inclusive, o resort promove piquenique entre pais e filhos, Luau com música ao vivo e um cocktail na sala de estar da propriedade.

Para o Natal, o resort concede programas de 4 e 7 noites, entre os dias 19 e 26 de dezembro, com pensão completa (exceto bebidas alcóolicas e não alcoólicas) e transfer de ida e volta do Aeroporto de Ilhéus. Os valores começam em R$12.890,00 + taxas. Uma criança até 12 anos, é cortesia na mesma acomodação dos pais. Para incluir mais uma criança de até 12 anos é necessário consultar o valor da diária extra ou acomodação adicional com o departamento de reservas acima desta idade.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço – Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.
– Informações e reservas
Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000
Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com


Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para o Réveillon

Nada como um período em conexão com a natureza para renovar as energias e iniciar 2022 com o pé direito, pronto para encarar um ano que será muito melhor. Por isso, a Pousada do Quilombo, a 185 quilômetros de São Paulo, preparou pacotes especiais para curtir a dois ou em família com muito conforto e tranquilidade na Serra da Mantiqueira.

Com uma programação pensada especialmente para os hóspedes recarregarem as energias, o hotel promove recreação infantil, atividades ao ar livre para adultos e crianças,diversas opções de lazer, boa comida, aconchego e ceia na virada do ano.

Em sua 20ª edição, o réveillon no hotel é ideal para famílias ou casais que preferem aproveitar os dias de descanso, relaxando em meio à natureza, mas também aproveitando a programação especial para começar o novo ano em um cenário inspirador: pertinho da Pedra do Baú.

Com 170 mil m², o hotel conta com apartamentos aconchegantes, spa, piscinas, quadras esportivas, salão de jogos, academia, trilha, café, ateliers e restaurante próprio. Tudo planejado para que os hóspedes possam aproveitar a estadia sem precisar se locomover, com diversos espaços para o convívio em tempos de distanciamento social.

Os pacotes para o Réveillon na Pousada do Quilombo contam com 5 diárias, com café da manhã e meia pensão (almoço ou jantar) inclusos, começam em R$ 6.850,00. Para mais informações, entre em contato nos telefones (12) 3971-2688 e (12) 99781-6982 ou acesse www.pousadoquilombo.com.br



  • Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!


GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *