Turistando na Quarentena: Pé na estrada lança Histórias de Viajante

A pandemia mudou a rotina de todo mundo e quem é apaixonado por viagens – assim como nós – se viu, de uma hora para outra, impedido de fazer o que mais ama. Mas, uma boa forma de driblar a ansiedade é viajar por meio de livros, filmes, séries, aplicativos… E é para isso que nossa série #TuristandoNaQuarentena continua mais viva do que nunca! A indicação de hoje é o livro Histórias de Viajante do jornalista Altier Moulin, nome por trás do blog Pé na Estrada. Na obra você encontrará relatos dos bastidores das viagens mais emblemáticas do blogueiro e pretende mostrar que toda viagem vale a pena, inclusive as mais loucas e inesperadas. Quem mais ficou curioso por aí?

Histórias de Viajantes

Vividos durante muitos anos de viagens incríveis, os relatos do livro são uma verdadeira inspiração para quem é apaixonado por culturas diferentes, paisagens encantadoras e encontros surpreendentes que transformam nossa forma de ver o mundo.

Toda viagem rende, no mínimo, uma boa história. Não importa o destino, nem quantos dias vai durar, nem se teremos ou não companhia. Ao voltarmos, haverá sempre histórias para contar. Boas ou ruins, serão histórias.

Altier Moulin em Histórias de Viajante, 2021

Todas as histórias estão ancoradas em pessoas reais, desconhecidas e de vários países. Do nosso imenso Brasil à fantástica Tailândia. Do pouco explorado norte da Argentina a Cuba. Da China, com seus perrengues, à surpreendente Botsuana. Da histórica República Tcheca à nossa vizinha Bolívia e muitos outros.



O autor

Altier Moulin é capixaba, jornalista e viajante apaixonado pelas coisas deste mundo. Depois de uma viagem à África, decidido a mudar sua trajetória de vida, criou o blog Pé na Estrada e passou a viver integralmente o sonho de viajar e de colecionar histórias. 

https://www.instagram.com/p/CNVTg_dJn-T/

Ao longo de sua jornada, esteve em muitos lugares onde sempre desejou estar e em outros que jamais imaginou conhecer. Entre todas as experiências que viveu, sempre fez questão de se lembrar das pessoas, porque acredita que é por meio delas que os lugares revelam sua alma, fazendo qualquer viagem ser inesquecível.

Vale lembrar que o livro está na pré-venda e será lançado no dia 20 de abril. E pode ser encontrado neste link aqui.


Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!


Alô, voyajante! Agora também estamos no Youtube. Será um prazer ter você por lá também! Vem com a gente! <3

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *