Pet Friendly em Florianópolis: Blue Tree Premium recebe cachorros e gatos

Com 139 milhões de pets no Brasil, segundo dados do IBGE de 2018, os bichinhos ganham cada vez mais o espaço nos lares e no coração dos brasileiros. Esse cenário ganhou ainda mais força durante a pandemia, quando, segundo a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), foi registrado o aumento de 400% na procura por cães e gatos. Com isso, os serviços pet friendly crescem cada vez mais e o Blue Tree Premium Florianópolis é uma das opções de hospedagem que aderiu à tendência e está aberto para receber cães e gatos.

“É com muito orgulho que ampliamos e investimos no atendimento especializado para receber tanto cachorros como também os gatos. Sabemos da importância de levar o seu companheiro em uma viagem e queremos que ele tenha uma experiência inesquecível. Nossos amigos de quatro patas merecem todo conforto, carinho e atenção”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Hotel Pet Friendly aceita cães e gatos

Achamos esse tipo de iniciativa bem bacana pois os desafios para encontrar uma hospedagem legal que aceite os bichinhos são inúmeros. Até já até falamos sobre isso aqui no blog, inclusive, ressaltando os desafios para encontrar uma hospedagem bacana para toda a família.

Todo dono de animal de estimação ama estar ao lado do seu “filho de quatro patas” e para hospedar este novo perfil de cliente com maestria, o hotel oferece quarto adaptado e disponibiliza kit de boas-vindas composto por uma cama, caixa de areia, comedouro e bebedouro, entre outros mimos. O hotel permite a permanência de um gato por apartamento e o animal deve ser maior de dois meses. Além disso, é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in.

Em áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo sempre com coleira ou na caixa de transporte. A limpeza do apartamento será agendada previamente com a equipe da recepção e não será permitido que o pet permaneça sozinho no quarto por longos períodos.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato por e-mail reservas.fln@bluetree.com.br.


  • Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *