Falta de dinheiro para viajar? Consórcio é opção para planejamento financeiro de viagem

Uma das coisas que aprendi nesse universo do turismo é que cada vez que a gente determina um novo destino para conhecer, é preciso um planejamento financeiro de viagem eficiente, para não passar aperto. Tanto em viagens nacionais quanto internacionais, o importante é se programar para, além de pagar os custos relacionados à ida (como passagens, hospedagem, transporte local), também levar uma quantia a mais, reservada para os gastos locais como alimentação, passeios e extras que podem surgir. Tudo para não faltar dinheiro, certo?

E para quem precisa de uma ajudinha a mais no planejamento financeiro ou para quem não tem o montante total, algumas empresas se colocam como opção para ajudar a poupar pouco por mês e organizar uma viagem dos sonhos para quando a situação com relação à pandemia estiver mais estável. É o caso da campanha Malas Feitas, do Consórcio Magalu, que dá a oportunidade de planejar o futuro destino com uma segurança financeira a mais. Segundo informações da assessoria, a ideia é “começar a investir agora, e no momento oportuno no pós-pandemia, fazer aquela viagem tão desejada, sem dívidas quando voltar. Com antecedência, o consumidor consegue encontrar promoções e condições com melhor custo-benefício”.

Programar os passeios e a compra de ingressos são passos importantes dentro do planejamento financeiro de uma viagem

O Consórcio Magalu oferece planos para qualquer tipo de viagem, com parcelas acessíveis a partir de R$181,81 para créditos de 9 mil reais em 60 meses. Há opções de crédito de até 30 mil reais a partir de 48 meses.

  • Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *