Triumph Riding Experience (TRX) lança temporada de viagens nacionais 2021

Uma coisa que a gente ama em viagens é a oportunidade que elas oferecem de fazer amizades e conhecer pessoas com interesses em comum! Por isso achei muito legal quando soube da Triumph Riding Experience (TRX), um programa de relacionamento da marca inglesa, que acaba de lançar a temporada de viagens nacionais 2021. Imagina que bacana conhecer as belezas do Brasil pilotando ou na garupa da sua moto? Uma road trip memorável, com certeza.

São tours de 3 a 14 dias, incluindo destinos de norte a sul do país. Destinos como Serra do Rio do Rastro, Gramado, Pantanal, Bonito, Jalapão, Velho Chico, Costa Brasileira, Tiradentes e Estrada Real estão incluídos no calendário de experiências da Triumph. “Um dos grandes benefícios de fazer uma viagem com o TRX, além de toda a nossa experiência com o mototurismo e pilotagem, é aproveitar o melhor do destino sem perder tempo por falta de conhecimento do roteiro e sem correr riscos. Uma pequena queda, um problema mecânico ou até mesmo um pneu furado podem se transformar em um grande transtorno em uma viagem sozinho”, afirma Pablo Berardi, chefe do Triumph Riding Experience.

Foto de um dos tours promovidos pela
Triumph Riding Experience no Rio do Rastro

Todos os tours incluem hospedagem em quartos duplos ou individuais, com café da manhã, guia em moto com ampla experiência no roteiro, seguro de vida e assistência de viagens, carro de apoio com kit de mecânica e primeiros socorros e despesas com pedágios. É possível participar com moto própria ou alugando uma Triumph. As motocicletas para locação possuem até seis meses de uso e são equipadas com topcase e seguro total.

De acordo com a empresa, as viagens são divididas em três categorias: “Extreme”, “Budget” e “Experience” e as diferenças estão nos hotéis que, no caso das viagens “Experience, são de padrão superior, além do carro de apoio que, para os tours “Budget e “Extreme trata-se de uma picape de apoio básico, com kit de primeiros socorros e mecânica. No “Experience” o suporte é feito por van, com capacidade para transporte de bagagens e eventuais passageiros. Nos tours denominados “Extreme, a quilometragem diária pode ser maior e há trechos consideráveis de off-road em alguns dias da programação.

AGENDA Triumph Riding Experience

▪ 21 a 30/01 – Velho Chico (Extreme)

▪ 02 a 08/02 – Costa Brasileira (Budget)

▪ 12 a 18/02 – Pantanal + Bonito (Extreme)

▪ 27 e 28/02 – Bate e Fica São Luiz do Paraitinga (Budget)

▪ 05 a 14/03 – Chapada dos Veadeiros + Jalapão (Extreme)

▪ 20 e 21/03 – Bate e Fica Paraty (Budget)

▪ 31/03 a 05/04 – Rio do Rastro (Experience)

▪ 17 a 22/04 – Estrada Real (Extreme)

▪ 24 e 25/04 – Bate e Fica Capitólio (Budget)

▪ 08 a 14/05 – Litoral Norte (Experience)

▪ 20 a 23/05 – Petar (Extreme)

▪ 29 e 30/05 – Rastro da Serpente e Morretes (Budget)

▪ 03 a 06/06 – Vale Europeu (Extreme)

▪ 19 e 20/06 – Campos do Jordão (Experience)

▪ 26/06 a 03/07 – Gramado (Experience)

Legal né? O TRX também possui uma agenda de viagens internacionais para 2021, com diversos roteiros na América do Sul, América do Norte e Europa. Para saber mais, consulte: www.triumphexperience.com.br.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *