Planejando ir para Orlando em 2021? Universal lança oferta de ingresso para 4 dias

Para quem está planejando ir para Orlando assim que abrirem as fronteiras, o grupo Universal Orlando Resort acaba de anunciar uma oferta especial de ingresso para quatro dias de parque. Por tempo limitado, os visitantes brasileiros que pretendem curtir as férias de 2021 no complexo poderão comprar um ingresso do tipo park-to-park, para dois ou três parques do grupo, por a partir de $289,99* dólares por adulto (mais impostos).

A oferta está disponível para compra até 27 de abrir de 2021, mas os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021. Para mais informações e para adquirir o ingresso da promoção, clique aqui ou entre em contato com seu agente de viagens.

Universal de Orlando promete grandes novidades para 2021

Novidades na universal em 2021

O grupo Universal Orlando já anunciou uma novidade bem bacana para 2021: a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster (saiba mais aqui). Além disso, entre as novidades há também o recém-inaugurado show The Bourne Stuntacular e o novo hotel Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites hotel.

Bacana né? O grupo destaca ainda que ficar hospedado em um dos hoteis é uma ótima estratégia para aproveitar as férias nos parques. A hospedagem dentro do complexo dá benefícios exclusivos aos hóspedes, como a Entrada Antecipada aos Parques na área dedicada a Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter, Universal Express Unlimited gratuito em estadias nos hotéis selecionados, transporte fácil e grátis em todo o complexo e muito mais. Atualmente, os visitantes brasileiros podem reservar uma estadia no novíssimo Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites por apenas US$ 88 por noite, mais impostos, com base em uma estadia de quatro noites. E, como existe um hotel para cada estilo e orçamento de férias, tarifas com desconto estão disponíveis também em todos os hotéis do Universal Orlando. 

Os visitantes podem aproveitar essas ofertas para curtir todas as emoções do complexo, incluindo mais de 50 experiências incríveis nos parques temáticos: voar pela Floresta Proibida na épica “montanha-russa de histórias”, a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure; chegar perto de um velociraptor no Raptor Encounter, no Universal’s Islands of Adventure; curtir um som a 105 km/h na Hollywood Rip Ride Rockit; e testemunhar as aventuras repletas de ação de Jason Bourne em The Bourne Stuntacular, no Universal Studios Florida. E, em ofertas selecionadas, os visitantes também podem ir ao parque aquático temático Universal’s Volcano Bay (que será reaberto até 1º de março), um oásis tropical cheio de experiências relaxantes e emocionantes, como apreciar a vista de um vulcão de 60 metros de altura, enquanto relaxa nas areias da praia Waturi, ou ainda enfrentar uma queda 38 metros na atração Ko’okiri Body Plunge. 

E, para encerrar um dia de diversão nos parques temáticos, os visitantes podem aproveitar os restaurantes, as compras e o entretenimento noturno do Universal CityWalk. 

Para obter mais informações, visite www.UniversalOrlando.com.  

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *