Experiência de cruzeiro wellness em terra firme? Temos!

Não é novidade para você, caro leitor, que a pandemia do novo coronavírus abalou as estruturas e causou uma profunda crise no setor do viagens tanto do Brasil quanto do mundo. E também não é novo por aqui trazermos iniciativas que fogem – e ainda bem! – desta “realidade”. Aqui somos fãs de boas notícias. Por isso, hoje é dia de apresentar a Semana Dancing&Wellness da operadora de turismo Lusanova que acontecerá no ano que vem, de 15 a 20 de agosto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Sabe o que é? Uma recriação da experiência de um cruzeiro temático em terra firme. Isso mesmo. Eles decidiram proporcionar aos seus viajantes a atmosfera de evento temático habitualmente realizado nos navios em um resort de referência.

Imagem aérea do Vila Galé Eco Resort (divulgação)

A ideia da 1ª Semana Dancing&Wellness é que o público recarregue suas as energias após um ano tão conturbado como 2020. O evento acontecerá no Vila Galé Eco Resort, no litoral carioca com grandes nomes da dança e do bem-estar. “Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram ‘órfãs’ de uma viagem desse tipo, temática. Especialmente, uma que fale de bem-estar”, afirma Sérgio Vianna, Gerente de Marketing e Vendas da Lusanova.

Programação

Para que o evento seja completo, nada melhor que um resort à beira-mar, com toda as sofisticação e conforto que o passageiro busca. O local escolhido para a primeira edição da Semana Dancing&Wellness conta com espaços amplos e arejados, o que fará toda a diferença para quem deseja relaxar. A cereja do bolo vem por conta dos nomes selecionados para o evento: Carlinhos de Jesus, Marcelo Granjeiro, Maria Alice Corazza, Murilo Guerra, Joelma Guimarães, Roberta Marques, André Magro e Katiusca Dickow.

Durante uma semana os clientes terão aulas, performances, bailes e participarão de um divertido concurso, tudo isso ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. “Ter Carlinhos de Jesus encabeçando esse time de feras é uma honra e um prazer. Sendo ele a maior referência da dança de salão, tenho certeza que fará com que a viagem seja uma experiência completa de alegria e saúde”, comenta Vianna.

Além das aulas de dança, o foco em saúde será fundamental para uma experiência relaxante. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates e outras atividades também estarão incluídos no pacote.

Investimento

O local reservado para a Semana Dancing&Wellness foi o Vila Galé Eco Resort de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, que conta com cinco restaurantes, bares e SPA, além da experiência de estar em contato direto com a natureza, contando inclusive com uma praia privativa. O valor do investimento para primeiro lote é de R$ 3.900 por pessoa em apartamento duplo standard (all inclusive – refeições e bebidas incluídas, além de toda a programação do evento e seguro viagem). As vendas serão feitas exclusivamente através dos agentes de viagens. Para informações adicionais, o site do evento é www.feriastematicaslusanova.com.br.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *