Réveillon no Rio de Janeiro: Tulip Inn promove festa de virada de ano em Ipanema

Conforto, segurança e exclusividade serão os pilares do hotel Tulip Inn Rio de Janeiro ao promover sua festa de Réveillon 2021 no dia 31 de dezembro. O hotel da rede Louvre Hotels Group – Brazil prepara um evento para o público que passará a virada de ano próximo a uma das praias mais famosas da América Latina.

O evento, com open food, open bar, barde drinks, banda ao vivo, DJ, brindes e acesso à área de piscina do hotel, será realizado das 21h às 2h. A festa terá uma localização privilegiada, a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador.

https://www.instagram.com/p/CHs5FMZM2vP/

O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema oferece aos hóspedes uma estrutura completa e conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e bem equipados, todos com sala, quarto e minicozinha. 

Cumprindo as normas de segurança e prevenção ao Covid-19, segundo os organizadores do evento, a capacidade da festa está restrita a 80 pessoas, com ingresso a partir de R$ 840 por pessoa. Reservas, compras de grupos e outras informações estão disponíveis por telefone (21) 2114-8100 ou pelo e-mail tirji.reservas@goldentulip.com.br. O hotel está localizado na Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, 440 – Ipanema – Rio de Janeiro.

 

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *