Sea World e as melhores montanhas-russas de Orlando

Se você chegou agora diretamente nesse post, saiba que estou no meio de uma série bem grande de matérias diárias sobre tudo o que fiz em Orlando em 2019. E após mais uma maratonazinha de parques, chegou o dia de falar sobre o Sea World, parque que na minha opinião tem as melhores montanhas-russas de Orlando. Era o último parque do grupo que íamos fazer e o pessoal estava empolgado para ver os shows, e eu estava animada para as montanhas-russas, #prioridades hahahaha

É aqui que tem a minha amada Manta, e também pudemos ir na Kraken (que estava fechada em 2014) e na nova Mako, essa inclusive que foi lançada como a mais rápida, mais alta e mais longa de Orlando. Dá para perceber que o parque tem investido bastante nesses brinquedos de adrenalina, talvez se aproximando um pouco mais do que propõe o mesmo parque do grupo, o Busch Gardens, que fica em Tampa.

As melhores montanhas-russas de Orlando, na minha opinião, claro!


Aproveitando que estamos nesse tópico, gostamos bastante da nova montanha-russa Mako e não achei ela tããããão amedrontadora assim. Com várias subidas e descidas, ela realmente é bem rápida. Mas a minha preferida do parque acho que continua sendo a Manta. A Kraken, por outro lado, é ok. Achei ela bem forte, então dependendo de como você estiver no banco, ela pode até machucar, hahaha.

Dito isso, digo que o dia foi beeeem tranquilo (nos meus moldes kkkkk). Passeamos pelas alamedas, vimos os aquários de animais marinhos e fomos mais de uma vez em cada uma das montanhas-russas. Estava tudo bem vazio então o dia rendeu bastante. No horário programado, fomos ver o show da baleia, One Ocean, e já sentimos que foi bem diferente do que vimos na outra vez (para quem não sabe, o Sea World anunciou em 2016 o fim da criação das orcas em cativeiro e, cada vez mais, o parque tem reduzido as atrações com animais. Melhor assim!).

Manta no Sea World
Entrada de uma das melhores montanhas-russas de Orlando – mesmo quem não ama montanha-russa, gostou

Almoçamos no parque mesmo e ainda demos uma passadinha no Antarctica: Empire of the Penguin para passar frio (muito frio hahahaha) e ver os pinguins. Dessa vez nós pegamos a fila que entra direto para ver os animais – o que, na minha opinião, não tem muita graça, é mais legal fazer o caminho completo, com o simulador da expedição pelo Ártico (mas a fila estava imensa e o pessoal resolveu entrar direto pela fila menor).

O dia de Sea World acabou bem cedo – assim como da outra vez. Por isso digo que é um parque que é possível “descansar” e intercalar com dias mais puxados como os parques da Disney ou mesmo os da Universal. Saindo de lá, ainda tivemos ânimo para dar uma passadinha de praxe no Walmart da vida.

Atrações do Sea World

Antarctica: Empire of the Penguin – até avisei o pessoal do grupo que aqui íamos passar frio. E o frio é real nessa atração. Você pode pegar duas filas: uma para ir para o simulador – que mostra uma expedição no Ártico. E a outra que vai direto para o final da atração: um espaço onde há os próprios pinguins lá (e é aí que você passa frio hahahaha).

Shark Encounteresse é um dos muitos aquários que existem no Sea World, onde você pode ficar perto dos animais marinhos. Esse é o aquário dos tubarões, mas por lá existem outros como o da Shamu (o link com todas as atrações está aqui embaixo no fim dessa lista).

Krakené a montanha-russa mais antiga do Sea World. Achei ela bem forte – daquelas que dependendo de como você está no banco, pode machucar. É bem rápida e tem um looping. Na minha opinião, não é a melhor do Sea World, mas vale a ida.

Journey to Atlantis é o “splash” do Sea World. Parece antiguinho, mas a queda é bem legal e não molha absurdamente.

Mantauma das melhores montanhas-russas de Orlando. A gente ama! Fomos várias vezes, kkkkk. Ela imita uma raia marinha, deixando todo mundo meio que de frente para o chão, de barriga para baixo (mas não dá medo). Mesmo quem não ama montanha-russa, gostou dessa.

Makoa mais longa, rápida e alta montanha-russa de Orlando. Ela é muito legal! Nós amamos conhecer e voltamos algumas vezes.

Amanhã voltaremos à Universal, dessa vez para desbravar o Islands of Adventures, talvez o meu preferido do grupo. Fiquem por aqui e continuem nos acompanhando nessa viagem que foi inesquecível. Até lá!



GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meu Roteiro de Viagem por Orlando, nos Estados Unidos – Voyajando - […] Dia 09 – Sea World […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *