Black Friday 2020: Rentcars.com lança programa de cashback

A Rentcars.com, plataforma online para aluguel de veículos, aproveitou a Black Friday de 2020 para lançar um programa de cashback. Isso mesmo. Quem efetuar reservas de automóveis entre 23 de novembro e 4 de dezembro pode ter até 10% de volta! Esse valor fica disponível em uma carteira digital na locadora para ser utilizado em novos aluguéis durante os próximos 18 meses. Legal, né? Confira todos os detalhes aqui no post!

Programa de cashback permite que viajante acumule créditos para trocar por futuras locações na Rentcars.com (divulgação)

Cashback da Rentcars.com

Segundo Karine Nascimento, head de Product & Communications da Rentcars.com, programas como esse são atrativos para os clientes porque proporcionam benefícios que vão além do momento da compra, já que é possível acumular créditos e trocar por serviços ou produtos. “O cashback é uma tendência e traz vantagens tanto para o consumidor quanto para a empresa. Na Rentcars.com, teremos até um prazo maior do que o padrão do mercado para o uso do valor em carteira, o que será atrativo também para o viajante esporádico”, ressalta Karine.

Diferente dos cupons de desconto, o cashback estará disponível também para quem optar pelo pagamento no destino, uma modalidade de locação muito buscada por clientes mediante o cenário ainda instável gerado pela pandemia. Segundo Karine, “O crédito será disponibilizado após a locadora nos informar que a locação foi realizada. Até lá, o cliente conseguirá visualizar em sua carteira digital qual será o montante que receberá após utilizar o veículo”, explica.  

O novo programa junta-se ao “Indique e Ganhe”, que existe há quase 2 anos e que recompensa os clientes que indicam amigos e parentes para utilizar a plataforma. “No momento da seleção do carro, o indicado tem desconto de R$ 50,00; quem indicou recebe o mesmo montante em carteira digital quando a locação é efetivada”, comenta Karine Nascimento. Ela considera esse tipo de programa uma boa forma do consumidor economizar ao mesmo tempo em que recomenda uma empresa que confia para seus amigos e familiares. “Sabemos que o consumidor só recomenda serviços com os quais teve boas experiências – e já faria isso de qualquer maneira. Com esse tipo de iniciativa, a pessoa indicada recebe um desconto na sua primeira locação e o cliente antigo da Rentcars.com também é recompensado com um bônus para usar posteriormente”, finaliza.

Black Friday 2020

Para a Black Friday deste ano, a Rentcars.com focou em vantagens para quem está planejando sua viagem internacional para 2021. Dentre as promoções, destacam-se as oferecidas em parceria com a Guerin (Portugal), Ciao (Itália), Valls (Espanha), Enterprise (Estados Unidos) e Autounion (Grécia), que chegam a até 30% de desconto. “Grande parte das locações com desconto poderão ser usufruídas até o fim do ano que vem, sendo uma boa oportunidade de antecipar o planejamento da viagem – até porque estamos visualizando uma alta procura por datas comemorativas e feriados. Além disso, caso haja algum imprevisto, o cliente consegue cancelar ou alterar sua reserva gratuitamente”, explica Karine.

Com a alta demanda enfrentada pelas locadoras brasileiras, as promoções serão mais tímidas para quem quer aproveitar o território nacional. Ainda assim, vantajosas: haverá desde condutor adicional gratuito até tempo a mais para desfrutar a reserva. Karine comenta: “Ainda há locadoras que vão oferecer upgrade da categoria econômica para a compacta de forma gratuita, upgrade da proteção adicional e descontos de até 10%. Essas vantagens, somadas ao cashback, farão com que o consumidor consiga economizar bastante em sua próxima viagem”.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *