Festival do Torresmo, chopp artesanal e churros é realizado em Jacareí

Localizada na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, Jacareí fica pertinho de São José dos Campos e tem uma posição estratégica para quem segue sentido Rio de Janeiro e até destinos como Campos do Jordão. E quem estiver pela região nos dias 20, 21 e 22 de novembro, das 12h às 23h, poderá aproveitar as delícias do 2º “Festival de Torresmo”, o “Festival do Chopp” e o “Festival do Churros”, que será realizado na cidade.

O evento tem entrada gratuita e conta com o melhor da gastronomia de rua com 40 trucks diferentes. São produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e diversas opções de bacon. E tem mais! Apresentada pelo Chef Adan Garcia de diferentes maneiras, a carne suína se transforma em iguarias como torresmo mineiro, torresmo de rolo, torresmo recheado.

Lanches também terão espaço no evento, como hambúrgueres artesanais e outras variedades. Além disso, serão mais de 100 expositores de chopp artesanal, com diferentes estilos e sabores.

Mas para quem chegou nesse texto por causa da palavra “churros”, atenção: o doce espanhol ganha opções variadíssimas, que vão do tradicional churros de doce de leite ao churros de morango com Nutella e outras combinações. Há ainda milkshakes, crepes recheados e mais sobremesas para fechar o passeio com chave de ouro.

Os pravos variam entre R$ 5 e R$ 40 e serão aceitos cartões de débito e crédito. O evento será realizado na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no bairro Jardim Califórnia, ao lado do Hotel Sleepin. Para as crianças será montado um amplo Espaço Kids e no evento os “pets” são bem vindos.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *