Dark Christmas: Hopi Hari inova e apresenta natal assustador

Para um ano como 2020, nada como um Natal assustador, né? Kkkkkkkkcry. Depois do sucesso do Horror Drive Tour, o parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP), inovou e vai trazer mais noites assustadoras para a galera com o Dark Christmas: a lenda de Krampus.

E aí, quem topa encarar? Segundo informações enviadas pela assessoria, a partir do dia 20 de novembro, o evento promete ser uma aventura única e inédita: uma edição natalina da famosa Hora do Horror – um dos eventos de maior sucesso do parque.

A ideia é conduzir o visitante a pé pelas regiões do parque “repletas de criaturas sinistras”. Segundo a organização, ao entardecer, os sinos começam a soar e o Hopi Hari ganha iluminação e efeitos especiais. O percurso do evento se inicia pela área de Wild West:

“Wild West, a velha cidade do oeste que provocou o retorno do lendário Krampus, um ser assustador que, ao contrário do bom velhinho, pune e amedronta aqueles que não se comportaram durante o ano ou mesmo aqueles que deixaram de acreditar no Natal. Durante o caminho os visitantes serão inseridos em meio a uma batalha: Gryla, a bruxa do Natal, não contente em congelar as águas e os seres que ali viviam, quer dominar os reinos de todos os elementos. Do outro lado, Krampus é despertado das cinzas de uma fogueira, e traz com ele uma noite de Natal como nunca vista antes”.

Dark Christmas: a lenda de Krampus

Mas a atração não é feita só de terror. Para quem se comportou bem ao longo deste ano, o parque preparou ainda o Natal Mágiko, que acontecerá em Kaminda Mundi, onde a esperança se renova e todos voltam a acreditar na magia, em uma história contada através das luzes de um grande céu estrelado, ou ainda visitar outras regiões isentas de sustos como Mistieri e Infantasia que também estarão repletas de luzes brancas, sem monstros, tematizadas somente com o tradicional clima de Natal.

De acordo com Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari, promover esta atração é, de certa forma, trazer um pouco da magia proposta pela Hora do Horror, evento que a cada ano vem batendo recorde de público, mas que, em função da pandemia não pode ser realizado. “Sabemos o quanto a Hora do Horror é esperada pelos nossos visitantes então, tentamos, com esta temática, trazer um pouco desta experiência de forma segura e divertida, para que todos possam ao menos matar as saudades”, destaca o presidente.

Vídeo de divulgação da Hora do Horror 2020 no Hopi Hari

Segurança Covid-19

“Para garantir a segurança de todos e o cumprimento dos protocolos de distanciamento social anticovid-19 iremos trabalhar com grupos de visitantes – com quantidade limitada de pessoas – , que farão o trajeto com total segurança, mas sem deixar de estarem imersos neste universo magicamente assustador proporcionado pela atração”, ressalta o diretor artístico Rogério Barbatti.

A organização pede ainda que os visitantes fiquem atentos aos horários de fechamento das atrações. “Em função do protocolo de segurança, nesta edição não haverá balada, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados, exceto o Ghosti Hotel que funcionará tematizado, já que respeita as normas de distanciamento social”, completa Barbatti.

Dark Christmas: a lenda de Krampus acontece de 20 de novembro a 31 de janeiro de 2021, das 11h às 20h30. Mais informações podem ser obtidas no site do Hopi Hari ou pelo telefone (11) 4210 4000.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *