Socorro promove evento com mais de 1 milhão de Luzes de Natal

Referência em aventura e ecoturismo, a Estância Hidromineral de Socorro também se destacará no natal desse ano pela sua festa sustentável. Com uma decoração de mais de um milhão de luzes e material reciclado coletado ao longo de todo o ano, a cidade promove o evento Socorro Luzes de Natal entre os meses de novembro e dezembro de 2020.

Então já anote na sua agenda: de 13 de novembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021, a cidade turística localizada no chamado Circuito das Águas Paulista estará toda iluminada com os mais de 60 quilômetros de cordas iluminadas que formarão, entre outras coisas, a pista de pouso do trenó do Papai Noel. Os principais pontos turísticos da cidade ganharão destaque com as luzes.

Natal de Luzes promete encantar turistas na Estância Hidromineral de Socorro

Além da decoração, a 8ª edição do evento também tem uma programação cultural para todas as idades, com arte, teatro e música, ainda a serem definidos para obedecerem aos protocolos oficiais em relação a Covid-19.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Guia de Compras em SP: Socorro é opção para presentes de Natal – Voyajando - […] Em 2020, a cidade investiu no Natal e, por isso, convida os turistas e viajantes para unir o útil…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *