Festival do Torresmo, Chopp Artesanal e Churros em Jabaquara, São Paulo

Procurando o que fazer neste final de semana? Encontrou! Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o bairro do Jabaquara, em São Paulo, recebe simultaneamente o “Festival de Torresmo” e  o “Festival do Chopp” e o “Festival do Churros”. O evento, que é pet friendly, acontece na Praça Barão de Japurá, na Vila Guarani, e contará com música ao vivo e espaço para as crianças. O mais legal de tudo? A entrada é franca!

O objetivo do evento é reunir os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Além de 20 food trucks variados, o festival conta com a presença do chef Adan Garcia e suas criações inusitadas com a carne suína. Nos destaques, torresmo mineiro, torresmo de rolo e torresmo recheado.

E de sobremesa? A principal aposta é churros! Os visitantes encontrarão diversas opções do doce espanhol que variam do tradicional doce de leite ao morango com Nutella. E não faltarão ainda sorvetes, milkshakes e crepes recheados. Com tanta variedade, fica até difícil escolher, né?

Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches, bebidas e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Segundo assessoria de imprensa, o Festival, organizado pela  Focus Produções e Eventos, seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.


GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *