Aquário de São Paulo retoma atividades

Um dos principais espaços de entretenimento da capital paulista, fechado desde março por conta da pandemia do Coronavírus, reabre a partir desde sábado, dia 5 de setembro. O Aquário de São Paulo (ASP) é um zoológico particular localizado no bairro do Ipiranga e foi considerado o primeiro Aquário Temático da América Latina. A atração conta com área total de 15 mil metros quadrados e 4 milhões de litros de água onde habitam mais de 2,7 mil animais de 345 espécies diferentes.

O urso polar é uma das principais atrações do Aquário de São Paulo (Divulgação)

Até então o Aquário de São Paulo manteve suas atividades de bem-estar e cuidados com os animais observando os devidos protocolos internos. Para a reabertura será permitido o acesso de até 100 pessoas por hora (grupos e famílias de até 5) e somente com a utilização de máscaras faciais. Vale ressaltar que neste momento não são todas as atrações que estarão abertas (o cinema e os brinquedos, por exemplo, continuam fechados) e a compra de ingressos será feita apenas on-line com data e hora marcadas.

Entre as principais atrações do Aquário de São Paulo estão o recinto dos ursos polares, o recinto dos cangurus, a lagoa dos jacarés, uma réplica de submarino em seu tamanho natural e um tanque dos tubarões com 1 milhão de litros de água salgada. Legal, né?

O Aquário de São Paulo fica na Rua Huet Bacelar, 407, no bairro do Ipiranga (zona Sul) em São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site da atração. Na fase amarela, os horários de funcionamento são de terça a sexta-feira das 12h às 17h e aos sábados, domingos, segundas-feira e feriados das 9h às 17h.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *