Malai Manso Resort: natureza e conforto na chapada dos Guimarães

Está pensando em voltar à viajar mas ainda não tem destino certo? Se você busca aliar conforto com contato com a natureza tipicamente brasileira da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso Resort pode ser uma boa opção para você. O único resort all inclusive da região Centro-Oeste do Brasil está com condições especiais para receber hóspedes durante os meses de setembro e outubro – durante a semana.

Há descontos que chegam a 20% para usufruir das dependências do resort que, além de diversos tipos de hospedagens, também disponibiliza aos seus hóspedes os mais variados tipos de lazer, como tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha e trilha de aventura. Também é possível encontrar diversão no Lago do Manso, aproveitando os 57 km² de água navegável: stand-up padlle, wakeboard e caiaque, por exemplo.

Único resort no Centro-Oeste brasileiro oferece contato com a natureza e conforto para seus hóspedes

Com relação ao sistema all inclusive, os hóspedes do Malai têm acesso a seis refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar, chá da tarde, buffet de caldos e petiscos espalhados pelo resort), bebidas alcoólicas e não alcoólicas. E ainda há a Vila Malai, espaço que reúne hamburgueria, pizzaria, sorveteria e choperia.

Os descontos são válidos apenas para reservas feitas pelo site ou central de reservas do resort, e há um mínimo de duas diárias por reserva.

Resort All Nature Inclusive

Com 353 acomodações, distribuídas entre apartamentos, bangalôs e casas boutique, o primeiro resort mato-grossense – certificado pela Associação Brasileira de Resorts – é também considerado o primeiro Resort All Nature Inclusive.

Localizado à beira do Lago do Manso, a pouco mais de uma hora de Cuiabá, um dos principais pontos turísticos do Mato Grosso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne, já há dois anos, o melhor do ecoturismo e do turismo de experiência aliado ao conforto de uma infraestrutura completa.

É daí que vem o nome “All Nature Inclusive”.“Esse conceito veio para ficar e, com certeza, agradará o nosso hóspede, seja ele individual, uma família ou viajante corporativo”, afirma Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Reservas e informações: (65) 3028-0404
www.malaimansoresort.com.br

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *