Hopi Hari inova com Hora do Horror em formato drive-in

Foram muitas as adequações e adaptações que 2020 exigiu de todos nós. Com as empresas de lazer e turismo não foi diferente e muitas reagiram de maneira criativa ao cenário mundial. Para manter a tradição do maior evento de horror da América Latina, o Hopi Hari inova e apresenta a Hora do Horror em formato drive-in pela primeira vez.

O formato inédito estreia no dia 4 de setembro e promete ser uma experiência única para o visitante. O objetivo do evento é proporcionar ao público uma experiência noturna assustadora, dentro do carro. “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

A nova Hora do Horror do Hopi Hari: A quantos pesadelos você consegue sobreviver?

Segundo informações disponibilizadas pelo Hopi Hari, o parque se inspirou no modelo crescente de entretenimento dentro do carro, estilo drive-in, que está sendo realizado em diversos lugares para promover uma Hora do Horror diferenciada. Os visitantes poderão viver a experiência de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour ainda tem algumas surpresas não reveladas, segundo o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti, que guarda segredo quanto aos detalhes do evento, mas antecipa que o formato é uma grande oportunidade para criar uma vivência única para os frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca. 

Quem for ao evento concordará com as normas de segurança. O percurso será monitorado pela equipe do parque que também ficará de olho no cumprimento das regras, como o uso de cinto de segurança, o respeito ao limite de velocidade máxima de 10km/h e o distanciamento mínimo entre veículos. Os protocolos anticovid-19 também devem ser respeitados; o uso de máscaras é obrigatório e será feita a aferição de temperatura antes da entrada na arena.

Antes de iniciar o tour, a diversão já começa para os visitantes, com a apresentação de DJs ao vivo no Teatro Arena Show di Hopi Hari. O novo espaço com balada drive-in também respeita os protocolos sanitários anticovid-19 e venderá comidas e bebidas diretamente de dentro do carro, com um cardápio disponibilizado via WhatsApp.

Ingressos 

O ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90. Mas as novidades também não param por aí. Além de participar de uma noite apavorante, os visitantes que adquirirem seus ingressos até o dia 2 de setembro e utilizarem dentro do mês terão direito a uma nova ida ao Parque – com as atrações abertas – até dia 30 de agosto de 2021.  Priorizando o atendimento seguro e controlado, a aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada. 

A Hora do Horror estreiou em 2002 e é responsável desde então por atrair milhares de visitantes ao Hopi Hari. Eu só tive a oportunidade de ir à esse evento uma vez, há muuuuuuitos anos atrás. Mas lembro o quanto gostava do evento similar no Playcenter, as Noites do Terror. Talvez por isso já tenha ficado animada para esse tipo diferente de Hora do Horror Drive-In. Mais alguém aí também ficou?!

O parque temático está localizado na cidade de Vinhedo (SP), Visitei o Hopi Hari no fim de 2018 e contei todo o relato aqui.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari

Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Horror Drive Tour – Hopi Hari
Data: 4 de setembro a 1º de novembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Ingressos: Clique aqui

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dark Christmas: Hopi Hari inova e apresenta natal assustador – Voyajando - […] um ano como 2020, nada como um Natal assustador, né? Kkkkkkkkcry. Depois do sucesso do Horror Drive Tour, o…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *