Filme Entre Irmãs tem como cenário Piranhas, em Alagoas

Post rapidinho por aqui. Lembra que em 2017 fiz uma viagem para Piranhas, no estado de Alagoas? Contei aqui e aqui minha experiência pela Rota do Cangaço e pelos cânions do Rio São Francisco. Eis que, no início de 2018, a TV Globo exibiu o filme Entre Irmãs em forma de minissérie e eu amei rever os cenários pelos quais tinha passado fazia tão pouco tempo.

Piranhas foi cenário para o filme Entre Irmãs
Piranhas, no sertão de Alagoas

Na época fiquei bem feliz de ver um cantinho importante do nosso País ser retratado. E se você planeja conhecer Piranhas, aproveite e incentive o cinema nacional, assistindo Entre Irmãs, com Marjorie Estiano e Nanda Costa. O filme, gravado também nas cidades de Recife e Olinda, em Pernambuco, conta a história das irmãs órfãs Luiza e Emília. Uma é resgatada por um bando de cangaceiros e a segunda se casa e vai morar na capital pernambucana.

Esse post faz parte da tag #TuristandoNaQuarentena, onde estamos trazendo várias dicas de filmes, séries e livros para você explorar cenários que assim que isso tudo passar em breve poderá conhecer ao vivo. Pontos turísticos, cidades históricas e até parques temáticos já foram retratados por aqui. Acompanhe e viaje com a gente!


GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *