Em festa! Blog Voyajando completa um ano com muita história

Um ano! Parece que foi ontem que alguns amigos começaram a insistir para eu fazer um blog de viagem. Essa era uma ideia que já tinha há um tempo, mas a coragem de por um projeto desse em prática ainda faltava.

Já havia enveredado pela blogosfera em alguns projetos anteriores. Todos começavam do mesmo jeito: cheio de gás, e depois iam morrendo. A bendita procrastinação, unida a falta de tempo e a correria do dia a dia, fazia o blog ir, aos poucos, ficando de lado. Decidi que com o Voyajando seria diferente. Ainda que ficasse um tempo sem postar, levar alguns relatos de viagem, dicas e trocar informações foi algo que sempre gostei, e que iria por esse caminho independente da frequência de postagem.

Sempre tive o hábito de antes de qualquer viagem, pesquisar muito. Montar roteiros, separar planilhas. É algo que gosto de fazer, é natural para mim. E o incentivo era justamente por isso, porque sempre eu tinha alguma “dica” ou alguma informação para compartilhar quando alguém dizia que ia para algum lugar que eu já fui.

Durante esse ano então, o blog cresceu. No fim de 2019 ganhou ainda uma nova colaboradora, Jeanine Carpani, minha irmã. Que compartilha do mesmo amor por viajar (herdado de nossos pais), mas que traz um olhar diferente sobre suas viagens – sem tantas planilhas, ingressos comprados com antecedência e uma ansiedade por conhecer tudo como a que eu tenho. E isso é ótimo! Trazer relatos diferentes para o blog, que expandem o olhar para uma nova maneira de viajar só comprova o que sempre acreditei: que cada um tem o seu jeito de viajar. E que está tudo maravilhoso!

Olha aí como o blog cresceu: você ainda vai ver muitas fotos de nós quatro
passeando por esse mundo e tirando fotos assim, como no Rock In Rio 2019!

Após o começo de 2020, mais uma ajuda bem-vinda: meu cunhado e diretor de arte Gian Mattos, fez o logo do Voyajando para nós. Queríamos algo relacionado a carimbos – tão emblemáticos na passagem pelas alfândegas do mundo. Inaugurávamos ali aquilo que esperávamos ser uma nova fase do Voyajando, com planos de morar no exterior e aumentar ainda mais o nosso conteúdo por aqui, com as viagens mais incríveis que já estavam no papel.

Nosso logo lindão e novinho em folha!

O início da pandemia do COVID-19 adiou nossos planos, que começariam justamente pela Itália. Tudo bem. As coisas acontecem no tempo que têm que acontecer e, até embarcarmos, temos ainda muita novidade para trazer aqui. Esperamos que vocês continuem nos acompanhando.

Agradeço pela companhia até aqui e convido você a viajar ainda mais conosco e nos contar suas histórias também!

Parabéns Voyajando! E obrigada a todos nós, que fazemos do mundo a nossa casa!

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dois anos de Voyajando: Blog comemora com novo canal no Youtube e crescimento recorde – Voyajando - […] escrevi o post de um ano do Voyajando – há um ano, clique aqui para ler – eu não…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *