Busch Gardens: minha primeira visita ao parque radical de Tampa

Aaaaah o Busch Gardens! Nele nós tínhamos vááárias expectativas, já que eu e meu namorado A-M-A-M-O-S montanhas-russas. Durante nosso planejamento, esse foi um parque que não tivemos dúvidas de que queríamos conhecer. Seguimos então bem animados para a cidade de Tampa, que fica pouco mais de uma hora de Orlando.

Chegamos lá bem tarde, quase duas horas depois do parque abrir, isso porque já estávamos muito cansados da rotina acordar super cedo e dormir super tarde e o parque fica a mais ou menos uma hora de Orlando. Mas tudo bem, porque o parque estava super vazio e – se não fosse a chuva, que mais para frente eu vou contar – teríamos aproveitado tranquilamente o parque e todas as suas atrações. Setembro é mesmo um mês muito bom para visitar Orlando!

Nosso dia nublado – e depois com chuva – no Busch Gardens

Mas vamos lá.. Como fomos em duas pessoas, tivemos um pouco de dificuldade no Busch porque, ao contrário da Universal, lá não tem armários gratuitos por um certo período de tempo. Todos os armários são pagos e, ao mesmo tempo, você não pode andar nas montanhas-russas com mochila e outros trecos. Por isso ficamos em um impasse e resolvemos alugar um armário e andar no máximo possível de brinquedos próximos à área que estava o armário, e assim por diante.

Conseguimos ir em alguns brinquedos porém – infelizmente – por volta das 16h começou a chover bastante e TODOS os brinquedos fecharam. Por isso não conseguimos aproveitar mais o parque a partir dali. Grande parte das atrações nós não conseguimos fazer e uma coisa ruim é que o Busch não é que nem a Universal ou a Disney, em que há outras opções internas para o caso de estar chovendo. Lá não, se chover, já era, o parque praticamente fecha.

Enfim, entre os poucos brinquedos que conseguimos ir, os que mais gostei foram a Cheetah (montanha-russa) e a Falcon’s Fury (torre). Aliás, essa Falcon’s Fury é sensacional, ela sobe como torre normal, e lá no alto te vira para baixo e desce com tudo. Até queríamos ter repetido, porém foi bem na hora que começou a chover. =(

Sim, a Falcon’s Fury é gigante!

Se o parque fosse em Orlando, com certeza nós tentaríamos voltar para fazer algumas atrações em um dos dias livres, porém como é longe, não deu. Uma pena, porque realmente nós tínhamos muitas expectativas para várias montanhas-russas nesse dia. Mas, fica para a próxima, né?

*Informações de 2014

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parques de Orlando - […] – Busch Gardens […]
  2. Descubra quais são os Parques de Orlando – Voyajando - […] – Busch Gardens […]
  3. As montanhas-russas radicais do Busch Gardens, em Tampa – Voyajando - […] leu nosso relato de 2014 no Busch Gardens pode imaginar como eu e o Bruno estávamos mega ANSIOSOS para…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *