Minha primeira visita ao Magic Kingdom, em Orlando

O Magic Kingdom era um dos parques mais esperados por nós. Para mim ele é o símbolo de Orlando, o símbolo da Disney, enfim, tinha muitas expectativas sobre ele. Alguns conhecidos que foram antes de mim para Orlando diziam que o parque é para crianças, que não tem muita coisa para fazer, que talvez até não iriam novamente. Vem ver como foi minha primeira visita ao Magic Kingdom, em Orlando.

Gente. COMO ASSIM? Sério. Realmente a maioria das atrações são para crianças, mas isso não faz diminuir nem um pouquinho o encanto do Magic Kingdom. É um lugar que eu já cheguei sorrindo, é tudo lindo, bem feitinho, tudo tão, mas tão, mágico, que não tem como não gostar de lá.

Chegamos, estacionamos o carro (GUARDEM O LOCAL QUE ESTACIONARAM, O ESTACIONAMENTO É ABSURDO DE GIGANTE), e seguimos para um trenzinho. Depois, o trenzinho nos deixou no monotrilho e do monotrilho, desembarcamos na entrada do Magic Kingdom.

Cartão postal do parque Magic Kingdom, não tem como passar pelo castelo sem tirar muitas fotos!

É tão lindo! Quando entramos já vimos que o clima por ali era de Halloween. O parque inteiro enfeitado com cabeças do Mickey em abóboras. Pegamos os nossos mapas em português e os nossos guias de horários, e seguimos felizes para tirar fotos. Logo quando chegamos, uma fila mostrava que personagens surgiriam por ali, e aposta foi certeira: o Pluto e a Minnie estavam na entrada do parque para tirar foto! A fila da Minnie estava meio grande, então entramos na do Pluto e tiramos foto com ele, hehe.

Seguimos andando pela avenida principal e tiramos muitas fotos, porque o Castelo da Cinderela fica ao fundo dessa avenida, então as fotos saem lindas! Ainda mais que na Disney dá para usar o chamado Photo Pass, que é um cartãozinho que os fotógrafos do parque te dão, e você pode depois comprá-las pela internet. Além disso, eles tiram fotos com a sua câmera também, é só pedir! =)

Nessa mesma avenida eu resolvi tirar a foto que eu já tinha imaginado antes de sair do Brasil. Haha, a louca aqui pediu para o namorado comprar uma bandeira do Brasil para ela, e levou a bendita para lá. Eu queria muito – e tirei – uma foto na frente do Castelo com a bandeira. Foi engraçado porque meu namorado também tirou a foto e depois vários brasileiros passaram comentando e um grupo de meninas até pediu emprestada a bandeira, para tirarem uma foto dessa também.

A realização de um sonho!

Enfim, assim começou nosso dia. Não vou narrar tudo certinho, se não o post vai ficar longuíssimo e ninguém me aguentaria mais, haha. Mas o fato é que gostei demais desse parque. Mesmo a dor de cabeça absurda que me deu depois do almoço, por causa do mega calor, fez eu gostar menos do parque. Por outro lado, senti também que foi o parque mais cheio que nós fomos. Todas as atrações tinham fila, por isso nem conseguimos completar todas as atrações que colocamos na nossa lista.

Fomos também administrando o nosso Fast Pass (em todos os parques da Disney têm), e conseguimos usá-los em atrações bem legais como a nova montanha-russa dos Sete Anões, na Space Ship Mountain e no brinquedo do Toy Story. Para quem não sabe, o Fast Pass te possibilita a “passar na frente” das filas normais. Você escolhe três atrações e pode agendar o horário do Fast Pass, para poder no horário certo entrar no Fast Pass e desfrutar da sua atração facilmente. Tem milhares de posts muito melhores que o meu sobre o Fast Pass, por isso deem uma olhada. Vale mesmo a pena pesquisar quais atrações são as mais concorridas e até baixar no celular o aplicativo da Disney, aí você consegue até mesmo trocar o horário ou a atração do Fast Pass que você já tinha agendado, se quiser.

Nós, felizes da vida com o Mickey falante!

No fim da tarde a gente se dirigiu às duas últimas atrações que nós fomos: tirar foto com o Mickey Falante (é sensacional! ele conversa com a gente, dá toda a atenção, e falou até em português! Ele falou algo do tipo ‘quer tirar foto comigo?’. Foi demais! Tiramos até uma foto). E depois a última atração foi a nova montanha-russa dos sete anões, que a gente tinha agendado pelo Fast Pass. Achei bem legalzinha.. mas nada muiiiito assim, sabe?

Depois da montanha-russa, fomos para a frente do Castelo da Cinderela garantir lugares para assistir a Main Street Electrical Parade! Tentamos chegar cedo para pegar um lugar legal, mas meia hora antes não foi suficiente. Não conseguimos, quando fomos já estava bem cheio, mesmo assim não ficamos em um lugar ruim. Assistimos a parada que é bem bonita e colorida (o parque fica bem escuro), e depois nós nos viramos para o Castelo. Eu estava super ansiosa para o Wishes.

Antes do Wishes tem uma apresentação de reprodução de imagens no castelo. É lindo, gente (quantas vezes nesse post vai aparecer a palavra ‘lindo’ mas enfim haha), é muito legal ver o castelo ‘se transformar’ só com as projeções. Quando acaba esse show de projeções, aí sim, começa o Wishes. E gente.. eu não tenho palavras para descrever. É muito, muito, muito bonito. A música, os fogos de artifício, tudo sincronizado. Pra mim foi um daqueles momentos da vida que você só observa e agradece por ter tido a oportunidade de estar lá. Vale muito a pena, mesmo depois de um dia super cansativo, com sol forte, dor de cabeça, parque cheio, etc.. Eu esqueci de tudo na hora do Wishes, hehe..

Foi tudo muito perfeito, o show dura bastante tempo. A única coisa que tenho que reclamar é, infelizmente, da má educação dos pais – principalmente brasileiros. Vi uma família brasileira perto da gente na hora dos shows, e o pai colocou a criança nos ombros (sabe como? tipo em show?). Achei uma mega falta de educação. Ok que eles queriam que a criança assistisse, mas várias – e várias mesmo – outras crianças também assistiram, e assistiram do chão. Sem atrapalhar ninguém que estava atrás. Mas, como sempre, acho que o grande problema das pessoas – em especial vejo muito isso no Brasil – é elas acharem que são melhores que as outras, ou que por algum motivo têm direito de atrapalhar a pessoa que está atrás, e que também pagou pelo ingresso, e que também está ali para ver o show tanto quanto eles. Enfim, fica aqui o desabafo, porque infelizmente vi apenas esses brasileiros e mais uma família não sei se americana, ou de outro país, que fizeram isso e atrapalharam muitas pessoas que estavam atrás.

Anoitecer – antes do show de fogos em 2014

Depois disso fomos embora. Mas foi uma LUTA para ir embora. Ficamos muito tempo esperando a muvuca passar, o pessoal dispersar, mas não deu. Mesmo esperando mais de uma hora sentados, descansado um pouco, tinha tanta gente nesse dia no parque que o trenzinho que leva para o estacionamento demorou DEMAIS. Fiquei até um pouco irritada, porque aí bateu o cansaço, a fome e aí já viu. Da próxima vez vamos comer no parque, enrolar um pouco mais por lá, porque é bem melhor esperar no parque do que na fila dos trenzinhos, né?

Bom, mesmo não descrevendo as atrações eu falei demais. Sei disso! Mas se você me acompanhou até aqui e tiver qualquer outra dúvida sobre o Magic, ou qualquer coisa que eu possa ajudar, coloca aqui nos comentários. Peço desculpas de novo pela demora nas postagens, realmente a vida tá corrida e tá meio difícil colocar tudo nos eixos, mas uma hora eu consigo.

*Informações de 2014

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Parques de Orlando - […] – Magic Kingdom […]
  2. #TuristandoNaQuarentena filmes para ver antes de ir à Disney - […] reserve a experiência de tomar café da manhã, almoçar ou jantar no Be Our Guest, dentro do Magic Kingdom.…
  3. Minha primeira visita ao Sea World em Orlando, Nos EUA – Voyajando - […] e de carro (de Miami para Orlando), resolvemos colocar o Sea World entre o Universal Studios e o Magic…
  4. Hollywood Studios: um parque cheio de surpresas – Voyajando - […] do Hollywood Studios e é MUITO BOM. Aliás não sei se gosto mais desse ou do Wishes, do Magic…
  5. Roteiro do Parque Magic Kingdom, da Disney – Voyajando - […] A nossa volta ao Magic Kingdom foi igualmente mágica – porém muito, mas muuuito mais cheia do que da…
  6. Para onde ir? Veja experiências de viagens inesquecíveis que já fizemos pelo mundo – Voyajando - […] trago aqui mais um tópico-clichezão igual o de Veneza. O show de fogos no encerramento no dia no Magic…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *