Marca de cerveja promove Villa Stella Artois no Rio de Janeiro

Para quem estará no Rio de Janeiro no fim de semana dos dias 13 e 14 de abril, vem aí um evento que promete comidas icônicas da cidade acompanhadas de atividades e muita cerveja. A segunda edição do Villa Stella Artois, promovido pela cerveja Stella Artois, será realizada na
Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro .

*As informações abaixo foram enviadas pela assessoria de imprensa

O Villa Stella Artois contará, novamente, com a curadoria e chancela de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, dois dos maiores especialistas da gastronomia carioca, para garantir um evento inesquecível aos visitantes. O público terá a oportunidade de conhecer as histórias e os sabores de endereços dos quatro cantos do Rio de Janeiro e curtir as atrações musicais que têm movimentado as comunidades mais descoladas da cidade.

Outra surpresa do Villa Stella Artois fica por conta do “Dicas de Cozinha Stella Artois”, uma sessão irreverente de cozinha, que reunirá atrizes e chefs para preparar uma receita especial para comerem com os visitantes. Dia 13, o chef Thomas Troigros preparará uma prato com a atriz Cris Viana, e, no dia 14, Bel Coelho estará com a artista Fabiula Nascimento.

“Criamos um evento que une gastronomia, música, tendência e tudo que tem de mais icônico no Rio de Janeiro para que nossos consumidores tenham uma experiência única com Stella Artois”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois. “Queremos que nessas duas tardes as pessoas celebrem seus amigos e aproveitem a oportunidade de criar novas histórias com aqueles que são importantes em suas vidas. É um evento de amigos, desenhado para que amigos se juntem ao redor da comida e desse cenário paradisíaco do Rio de Janeiro, desfrutando de uma cerveja gelada e de momentos inesquecíveis”, finaliza.

O Villa Stella Artois é um evento gratuito, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, a partir das 12h, na Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro.

Serviço – Villa Stella Artois

Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro.

Datas: 13 e 14 de abril

Horário: 13 de abril (sábado) das 12h às 1h

14 de abril (domingo) das 12h às 22h

Entrada Gratuita

Parceiros Gastronômicos

Aconchego Carioca, Adega da Velha, Balneário Café, Bar da Frente, Bar Urca, Botero, Brota, Ceviche da Fabi, Cobre & la Panata, Costelas, Ex-touro, Hoba, Katia Hannequim, Lanches Lanches, Malta Beef Club, Monique Gabiatti, Naturalie Bistrô, Nona, Pavão Azul, Porco Amigo, Refeitório, Sabores de Gabriela, South Ferro, The Curadoria, Vieiras da Ilha, Wursteria, Zinho Bier.

Empório

Araucária, Balneário Café, Bendito, Gastromotiva, K Probióticos, Plezi, Produtos doc, Quetzal.

Programação

Sábado

14h -15h30 | Conversas Temperadas por Stella Artois – Thomas Troisgros & Lanches Lanches

15h-17h | Música volante pelo Tocata do Rio

16h – 18h | Show da Hananza

16h – 17h30 | Stella Artois Dicas de Cozinha – Thomas Troisgros & Cris Vianna

18h – 20h | DJ Guid Esser

20h | Festa de Encerramento com a Croma DJs

Domingo

14h -15h30 | Conversas Temperadas por Stella Artois – Bel Coelho & Fruta Imperfeita

15h-17h | Música volante pelo Tocata do Rio

16h – 18h | DJ Rodrigo Facchinetti

16h – 17h30 | Stella Artois Dicas de Cozinha – Bel Coelho & Fabiula Nascimento

18h – 20h | NoDISC

20h | Festa de Encerramento com a cantora Illy

Para ficar por dentro de mais dicas de viagens ou compartilhar experiências, acompanhe a gente também pelas redes sociais do blog. O Instagram é o @blogvoyajando e no Facebook estamos como Blog Voyajando.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *