Universal divulga lançamento da montanha-russa do Jurassic Park e mais novidades

Agora sim é oficial, a Universal Orlando Resort anunciou que o dia 10 de junho é a data para lançamento da montanha-russa do Jurassic Park! Já contamos aqui no blog sobre o anúncio da novidade no Islands of Adventures e agora está mais perto dos fãs da franquia se lançarem na atração que te joga a 47 metros no ar a mais de 112 km/h ao lado de Velociraptors. Ah, e para começo de conversa, apenas mais um mero detalhe: a montanha-russa será a mais alta e mais rápida da Flórida! Quer mais? Então continua lendo o texto para saber outras novidades que o grupo Universal anunciou recentemente (reunimos tudinho aqui para você!).

Montanha-russa do Jurassic Park

Começando por ela então. Nós somos muito fãs da franquia do Jurassic Park e a área temática dos dinossauros dentro do Island of Adventures sempre foi uma das nossas preferidas – a última vez que fomos para lá em 2019 estávamos até uniformizados kkkkk. Além disso, somos especialmente fãs de montanhas-russas então pensa na felicidade quando soubemos da novidade que uniu essas duas paixões. Pois bem, a nova montanha-russa contou com o elenco original dos filmes mais recentes da franquia – Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong – que repetiu seus papéis como Owen Grady, Claire Dearing e Dr. Henry Wu nesta nova atração. A montanha-russa leva os visitantes em uma aventura extrema pelo Raptor Paddock com o grupo de Velociraptors dos filmes: Blue, Charlie, Delta e Echo. 

Deixo vocês então, com a descrição de como será essa nova aventura nas terras da diversão de Orlando:

VelociCoaster irá transportar os visitantes para um ambiente dinâmico inspirado nos filmes “Jurassic World”, rodeado por cenários bem detalhados e paisagismo exuberante, convenientemente localizado perto da torre usada para vigiar os dinossauros. Uma vez lá dentro, os visitantes serão recebidos pelo Dr. Wu enquanto aprendem sobre esta nova montanha-russa super moderna, que Jurassic World promove como sua mais nova “expansão carnívora”. Ao longo do caminho, eles ouvirão os gritos de outros visitantes que passam zunindo com Blue, Delta, Charlie e Echo logo atrás – e até mesmo ficarão cara a cara com alguns Velociraptors famintos, que aguardam serem soltos de seus estábulos. Conforme a adrenalina aumenta e os visitantes se aproximam da plataforma, eles ouvirão algumas palavras tranquilizadoras de Claire Dearing – e um aviso final de Owen Grady. 

Então, a perseguição em alta velocidade começa. 

Depois de embarcar em carrinhos revolucionários, que foram especialmente projetados para intensificar as emoções, os visitantes decolarão em uma experiência épica de montanha-russa. Eles encontrarão uma série de manobras intensas ao longo dos mais de 1.430 metros de trilho, incluindo uma espiral logo acima da lagoa do Islands of Adventure, lançamentos em alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos – e a manobra “Cartola”, que impulsiona visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus – a queda mais íngreme da Universal até o momento”. 


Universal inaugura área do Super nintendo world no Japão

Outra novidade é que a Universal inaugurou em março a área de Super Nintendo World na Universal Studios Japan. Incrível, né? Temos aqui no blog alguns conteúdos relacionados ao país, mas ainda não tivemos a oportunidade de visitá-lo. Quando formos, com certeza o parque deve estar no nosso roteiro e posso dizer que já não vemos a hora de conhecer e nos divertir pelas diversas áreas do parque.

Já falamos aqui no blog um pouquinho sobre essa nova área que traz os personagens e aventuras de Nintendo e agora é possível você encarnar o Super Mario, gritar seu “We Are Mario” e se divertir pela área imersiva, visitando o Castelo de Peach, “jogando” Mario Kart e muito mais! A ideia é que os visitantes se sintam como se estivessem dentro dos jogos de videogame. A Super Nintendo World também reúne restaurantes, lojas e outras experiências que só são encontradas no Universal Studios Japan. Clica aqui para ler o post mais completinho sobre todas as novidades.


Universal em Pequim

O grupo está dando inúmeros motivos para a gente querer ainda mais uma viagem para a Ásia, né? Como se já não bastassem todos os motivos que existem, hahahahaha. Pois bem, outra novidade super legal é que a cidade vai ganhar agora em 2021 um verdadeiro complexo de turismo e diversão: o Universal Beijing Resort está sendo construído para abrigar, além do Universal Studios Beijing, um centro de entretenimento e gastronomia, o Universal CityWalk Beijing, e dois hotéis extraordinários, o Universal Studios Grand Hotel e o NUO Resort Hotel.

A experiência do Universal Beijing Resort será única: trará um compilado das atrações mais populares da Universal em todo o mundo, mas também experiências temáticas que refletem a herança cultural da China, o que fará do Universal Beijing Resort um complexo autêntico e incomparável.

O coração do complexo será seu parque temático, o Universal Studios Beijing, dividido em sete áreas imersivas: Kung Fu Panda Land of AwesomenessTransformers MetrobaseMinion LandThe Wizarding World of Harry PotterJurassic World Isla NublarHollywood Waterworld. Por trás do entretenimento de grande porte do Universal Beijing Resort, está o trabalho habilidoso de 100.000 construtores, mais de 500 designers e artistas, e mais de 500 fornecedores e parceiros na China e em todo o mundo.


E aí, gostou das novidades? Quem é fã dos Grupo Universal sabe que essas atualizações e novas áreas são motivos suficientes para uma nova visita à Orlando e/ou para acrescentar uns dias a mais na viagem ao Japão ou à China. Em tempos de fronteiras ainda fechadas, o jeito é planejarmos nossas viagens por esses lugares incríveis já colocando no roteiro um – ou mais dias – de visita aos parques do grupo. Quem gosta de parque temático tende a não se arrepender, vai por mim!


  • Gostou dessa notícia? Você pode encontrar outras como essa, relacionadas ao setor de viagens e turismo, na categoria “notícias” aqui do blog. Por lá, a gente posta tudo de mais legal que recebemos das assessorias de imprensa e das empresas do setor para você se manter atualizado e para ajudar a planejar sua próxima viagem. Só lembrando que, nem sempre, a gente conhece os serviços que são aqui divulgados. E isso não é um publipost! Acesse aqui para ver mais notícias!

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *