Hotel Doral: Guarujá ganha opção de hospedagem Pet Friendly na Enseada

Falamos aqui no blog sobre o quanto é importante ficarmos atentos aos nossos melhores amigos quando os levamos para passear ou viajar. O legal é saber que, assim como nós, os hoteis e destinos turísticos estão, cada vez mais, se preocupando com o bem-estar dos pets e se preparando para recebê-los bem! Por isso achei muito legal a proposta do novo hotel do Guarujá (SP), localizado na Praia da Enseada: o Doral Guarujá.

Inaugurado no início de dezembro no litoral paulista, o Doral Guarujá se preparou para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas. Segundo a assessoria do empreendimento, “a unidade é pet friendly, assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly, e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros, de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho”. 

Segundo eles, a hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomendamos que o pet não permaneça sozinho por longos períodos.

Piscina do Hotel Doral Guarujá

Estrutura do Doral Guarujá

Incrível, né? Já imagino o Snoopy e a Nutella se divertindo por lá! Além disso, os hóspedes humanos – haha – também serão mimados com 78 apartamentos com vista para a praia ou a piscina, equipados com produtos L’Occitane e divididos nas categorias Superior, Luxo e Premiere. Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá, comemora a administração e afirma que a unidade está cheia de novas propostas. “O Guarujá é uma cidade estratégica e se destaca como um dos destinos turísticos mais importantes de São Paulo. Estamos comprometidos em oferecer serviços com segurança, excelência, qualificação e processos bem definidos. As experiências memoráveis que os nossos hóspedes já estão vivendo por aqui nos ajudarão para que nos tornemos rapidamente um dos hotéis mais procurados no litoral paulista em nosso novo posicionamento, mais premium”, afirma. 

O estabelecimento também se coloca como uma referência em eventos sociais, contando com três salas que podem atender simultaneamente 160 pessoas. Por conta de sua estrutura, são procuradas para a realização de encontros personalizados, desde casamentos e aniversários a reuniões corporativas. 

O empreendimento, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência e 2020 o selo “Travellers’ Choice”, ambos do TripAdvisor, tem ainda piscina (com música ao vivo aos sábados), academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e brinquedoteca. E para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede conta com serviço exclusivo, que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao Doral Guarujá. 

Além disso, o restaurante La Vieira`s, aberto também para passantes, proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente mar. E o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (13) 3500-7703 e e-mail reservas@doralguaruja.com.br.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *