Reabertura Pós-Covid: Magic City anuncia retomada das atividades

O Magic City, complexo de lazer localizado em Suzano (SP), anunciou a retomada das atividades para o dia 24 de setembro. Depois de mais de seis meses sem receber visitantes devido à pandemia do Covid-19, o local trabalhará com 40% da capacidade de público e adotou uma série de medidas de segurança.

Segundo informações do Magic City, é necessário o agendamento da visita. “O acesso só será liberado para os usuários que tenham agendado a visita antecipadamente. No início, a prioridade é para os visitantes que possuem o ingresso anual e para aqueles que já adquiriram os ingressos antes da reabertura do parque”, dizem as informações enviadas pela assessoria. Todas as instruções para os agendamentos estão disponíveis no site do Magic City.

Complexo de lazer Magic City reabre nesta semana

Para garantir a segurança de visitantes e colaboradores, o Magic City adotou todos os protocolos e orientações recomendados pelas autoridades sanitárias, como: agendamento das visitas, aferição da temperatura na entrada – pessoas com temperatura acima de 37,5ºC não terão o acesso permitido -, limitação de público a 40% da capacidade, instalação de diversos pontos de higienização com álcool em gel, uso de máscaras de proteção obrigatório em áreas secas, reforço na sanitização de ambientes com produtos desinfetantes, distanciamento social feito através de marcações no solo para filas, atrações e nas áreas de alimentação; entre outras medidas.

O Magic City reforça ainda que a proteção e a segurança dos visitantes e funcionários são prioridades principais. Áreas que poderiam gerar algum tipo de aglomeração foram fechadas ou têm o acesso controlado. Além disso, o parque ressalta que já implantou diversas melhorias e instalações para garantir a segurança do público. As equipes de colaboradores também estão devidamente treinadas.

A reabertura será possível após alterações no Plano São Paulo de retoma consciente das atividades econômicas no Estado, divulgado na última quarta-feira (16) e decreto municipal da prefeitura de Suzano. A autorização estadual vale para parques temáticos ao ar livre instalados em municípios que estão na fase amarela do Plano São Paulo por 28 dias consecutivos.

GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *