Brunch na Catedral da Sé leva a tour guiado pela cúpula da igreja

Muitas vezes, ao visitar outras cidades ou países, incluímos no roteiro as grandes igrejas e catedrais, que se tornaram símbolos importantes da história daquele lugar. A Catedral da Sé, em São Paulo, não é diferente. Visitar um dos grandes pontos turísticos da cidade e seus arredores é super bacana para entender um pouco da história da capital paulista.

O mais legal é saber que algumas iniciativas são tomadas para manter a grandiosidade e importância do histórico prédio. Uma dessas iniciativas recentes é o chamado Brunch da Catedral. Nele, os convidados que adquirirem os ingressos, podem participar do evento assinado por um chef renomado e, depois, acompanhar um tour exclusivo guiado pela igreja. Nele, é possível aprender um pouco mais sobre a história e a arquitetura do local, além de subir até a cúpula da catedral para uma visão panorâmica do centro da cidade.

Após o Brunch, tour guiado leva para conhecer a Catedral da Sé
Foto: Luciney Martins

O lucro é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo, e ajuda na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

O próximo será realizado no dia 28 de abril, assinado pelo chef Daniel Aquino, em comemoração à Páscoa. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.brunchnacatedral.org.br. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456-7632.

Brunch na Catedral da Sé, em São Paulo
Foto: Luciney Martins

Para ficar por dentro de mais dicas de viagens ou compartilhar experiências, acompanhe a gente também pelas redes sociais do blog. O Instagram é o @blogvoyajando e no Facebook estamos como Blog Voyajando.


GARANTA SEUS INGRESSOS

Booking.com

SOBRE NÓS

O Voyajando surgiu do sonho de criar um espaço para trocar dicas de passeios, restaurantes, hotéis e tudo o mais que envolve os pequenos períodos maravilhosos da vida que chamamos de viagens. São elas que nos proporcionam a possibilidade de descobrir novos universos, ter contato com outras culturas e outros jeitos de ver a vida. O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incríveis. Vamos conhecê-los juntos?

VISITE O DUOMO DE MILÃO

Posts  Relacionados

Deixe  um  comentário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *